Jimin acordou com a luz do sol entrando pelas grandes portas de vidro, as cortinas estavam fechadas, mas o tecido fluido deixava escapar as frechas de sol que iluminavam o quarto. Se espreguiçou notando que estava sozinho na cama; olhou em volta e não viu o lúpus, agradeceu mentalmente por não dar de cara com ele logo de manhã cedo e ter que admitir que dormiu profundamente em seus braços a noite inteira.
O ômega não queria dar esse gostinho ao Alfa.
O loiro já ia se levantar quando o lúpus entrou no quarto vindo do closet, notou que ele estava de banho tomado, pôs os cabelos ainda estavam úmidos, usava uma calça de alfaiataria preta e uma camisa de botão branca, não pode deixar de notar que os três primeiros botões da camisa estavam abertos expondo o peito tatuado do lúpus. "— Exibido!!".
— Bom dia! Dormiu bem?! — O lúpus perguntou com um sorriso ladino, mas Jimin não respondeu. — Eu preciso resolver umas coisas no escritório, vou pedir ao Eun-woo que prepare o seu café da manhã.
Jimin não respondeu, se sentou na cama sem pôr os pés no chão e espreguiçou o corpo tirando a atenção de Jungkook que não conseguia desviar o olhar do corpo pequeno e sexy do ômega, foi preciso fechar os olhos por alguns instante para retomar seu pensamento no que ia fazer.
— Desça quando estiver pronto; Eun-woo precisa que você der as coordenadas de funcionamento da casa pra ele. — Jungkook não esperou uma resposta do ômega, saiu do quarto deixando o loiro sozinho com seus pensamentos.
Quando ouviu a porta fechar o ômega se jogou na cama novamente. Sabia que se casar seria uma droga, agora tinha que comandar uma casa, afinal ele era um ômega e na visão dos Alfas, ômegas só servem para isso! Cuidar da casa, do seu Alfa e dos filhotes! Jimin não sabia como fazer isso, nunca precisou cuidar de uma casa, nunca limpou ou cozinhou na vida! Nunca se interessou por essas coisas. Tudo bem que teria Eun-woo e pelo que tinha entendido o mordomo cuidaria de tudo, mas ainda assim Jimin teria que gerir a casa.
O loiro não sabia como fazer isso.
Depois de alguns minutos esperneando no colchão; como uma criança mimada; o loiro resolveu se levantar de uma vez. Tomou banho, fez sua higiene pessoal e colocou uma roupa confortável. Uma calça social preta e um suéter branco com a logo da Gucci estampando em vermelho.
Jimin desceu as escadas ainda encantado com a casa, fez planos para depois do café andar um pouco para conhecer melhor onde moraria a partir de agora, pelo menos nos próximo trezentos e sessenta e cinco dias. Quando chegou na cozinha; que era tão grande e moderna como o resto da casa; Jimin avistou Eun-woo passando algumas instruções para uma das empregadas.
— Bom dia senhor! — O mordomo se virou com um sorriso no rosto assim que notou a presença do ômega. — O café já está servido na sala de jantar.
— Bom dia Eun-woo . — Jimin olhou em volta tentando adivinha para onde ficava a sala de jantar.
— Por aqui senhor. — O moreno indicou o caminho para o loiro e o acompanhou até o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanficPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...