Olá Fanfickeiras! 😊
Voltei!! 😁
Não esqueçam do Voto e continuem comentando, isso é muito importante.😘
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e carinho de todos! 🥰
Sem mais, aproveitem a leitura!!🤓
Com uma das não Jungkook fez um carinho rápido no rosto de Jimin que estava visivelmente assustado, com a delicadeza que era possível naquele momento o lúpus forçou a cabeça do ômega para baixo e logo em seguida um tiro trincou a janela.
— PORRA!!
"— ACELERELA ESSE CARALHO!! PROTEJA O NOSSO OMEGA!"
"— TOU FAZENDO ISSO!!"
Axel gritava dentro do peito de Jungkook; o lobo tinha uma única preocupação, proteger o seu ômega.
No meio do asfalto Jungkook fazia manobras rápidas para se livrar da mira dos atiradores, um dos carros tinha conseguido passar pelos seguranças que já trocavam tiros com os ocupantes do veículo que que ficou pra trás; Jungkook precisava encontrar uma saída rápida, mais três tiros atingiram a janela do passageiro; eles estavam usando armas automáticas; com os impactos repetitivos o vidro começou a trincar.
— Fica abaixado, meu amor! — Jungkook pedia ao ômega que tremia igual vara verde. — Não levanta a cabeça por nada, entendeu? — Jimin não consegui falar, estava apavorado. — Jimin!! Me responde que entendeu?
— S-Sim. — Jimin colocou a cabeça entre as próprias pernas tentando respirar; seu coração estava acelerado, seu corpo estava tremendo e ele não conseguia respirar direito; estava apavorado.
— Tape os ouvidos meu bem.
Jimin já estava mais pensando direito, apenas seguia as instruções de Jungkook, com sua visão periférica viu o lúpus tirar uma arma de debaixo do banco e levantar o braço por cima dele e logo um estampido foi ouvido, estilhaços de vidros caíram sobre seu corpo, no mesmo segundo um barulho ensurdecedor atingiu seus ouvidos vindos de dentro do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanfictionPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...