Olá Fanfickeiras! 😊
Sei que estou devendo a atualização de ontem e vim aqui pagar!😘 Desculpem pelo atraso, mas não tive tempo ontem, não estava em casa e meus arquivos ficam salvos no PC, mas interagir um pouco com os comentários de vocês! Eu amo fazer isso! 🥰
Por isso não posso deixar de agradecer por eles!! Vocês são demais, me sinto toda serelepe com a palavras carinhosas e de apoio que vocês deixam aqui. Obrigado!! 🥰
Sem mais, divirtam-se nesse domingo e aproveitem a leitura! 💜
Nos tempos atuais não se via lobos andando livremente por aí, na verdade a muito tempo essa habilidade tinha se perdido nos lupinos e muitos nem sabia que isso poderia de fato acontecer; quando Jungkook chegou em frente ao portão de sua casa acompanhado por um enorme lobo branco foi motivo de alerta e curiosidade para os seguranças; mesmo que Yoongi já tivesse informado a eles sobre a chegada do lúpus e do lobo branco.
Dentro da casa os funcionários estavam atônitos, era uma mistura de medo e curiosidade; não era todo dia que se via o lúpus entrar em casa vestindo apenas um sobretudo e ainda acompanhado por um enorme lobo branco.
Arkin por sua vez caminhava de maneira elegante e faceira, sua imponência e soberania era natural; olhava para os funcionários com normalidade, mas não era assim que era visto, todos estavam admirados tendo em vista a altivez e soberania que o lobo exalava.
O lúpus vendo a reação que Arkin estava causando achou por bem levá-lo de uma vez para cima, mas antes se aproximou das funcionárias.
— Prepare um dejejum completo, e um bolo de morango. — Jungkook disse a uma das cozinheiras que estava assumindo a casa na ausência de Eun-woo. — Daqui a pouco venho buscar.
— Sim senhor. — A beta respondeu de imediato.
O lúpus indicou a escada para que Arkin fosse na frente e assim o lobo fez. Testou os primeiros degraus com receio sobre seu tamanho, mas logo notou que a estrutura era resistente e subiu o primeiro lance de escadas em duas passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanficPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...