Capítulo 6 Dancan

481 110 27
                                    

   Meu ex noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Meu ex noivo....não posso deixa ele descobrir não quero volta aquele inferno....._ Ela diz e noto seu medo.

Seu ex noivo?__ Ela suspirar.

Sim....não por vontade própria meus pais iriam me obrigar a casar com ele.....__ Eu fico surpreso.

Seus pais ?__ Ela concorda e me conta tudo e sobre seus pais suas mortes o wue aquele bastardo fez com ela__ Por isso saiu do Texas?__ Eu pergunto e ela concorda .

Sim....ah ele não aceitou que não o queria....e tirou tudo que eu tinha
...meu emprego,  minha casa tudo....por isso saí sem rumo eu tenho medo dele....__ Ela diz olhando para as mãos.

Ei agora com todo dinheiro que tem ele não pode te controlar....._ Ela sorri oque a deixa ainda mais linda.

Eu ainda não acredito eu tinha 9 dólares  umas moedas.....e agora...._

Agora é uma milionária.....dinheiro não será problema mais.....eu irei te da um pouco para que possa compra roupas e outras coisas....e o restante irá para seu banco...._ Eu penso mais não tenho banco.

Não tenho banco meus pais controlava tudo....e __ Ele sorri.

Não se preocupe iremos resolver isso...e tem que achar um advogado....e um investidor para te ajuda a investir bem seu dinheiro infelizmente nao vamos poder manter seu nome por muito tempo escondido....irei manda minha secretária atender seus telefones....e sugiro que por enquanto nao saia sozimha __Ela concorda, ela coloca as mãos na cabeça _ Vicky tudo bem?__ Eu falo ela me olha meio que assustada.

E muita coisa para assimilar ontem quando acordei no meu carro não sabia que minha vida mudaria tanto....e tanta coisa que preciso resolver....__ Ela diz suas mãos parece tremer me aproximo dela e seguro sua mão eu olho para ela e me perco nos seus olhos ela parece uma fadinha .

Eu vou te ajuda meu tio e um dos melhores advogados do Texas ele pode te ajuda a achar um investidor e com a imprensa...__ Ela me olha e sorri.

Obrigada Dancan eu não tenho como agradecer ...._ Ela sorri.

Que tau um Jantar mais tarde....?__ Ela me olha surpresa.

Jantar...?_ Ela diz surpresa.

Sim podemos resolver mais algumas coisas oque acha?_ Ela sorri.

Eu vou adorar....ah mais não tenho roupas e..._ Eu vou até a gaveta e pego 2 mil e coloco num envelope e entrego para ela .

tem 2 mil vai as compras e compra tudo que estiver precisando pega o elevador e vai até o terrível tem várias lojas do Cassino e te pego mais tarde ?__ Ela sorri e concorda coloca no sutiã o dinheiro e se levanta.

Obrigada Dancan...._Ela diz.

Para de fica agradecendo você mais do que ninguém merece.....estou muito feliz em perder todo esse dinheiro para uma menina doce como você agora vai te encontro as 21:00 ela sorri e concorda depois sai , eu suspiro e pego meu celular ligo para meu tio Kyle sei que que vai ajuda ela no que precisa e se seu ex aparecer eu mesmo vou cuida dele...

Depois de liga e combina com meu tio que irá vir junto dos meus pais, eu saiu e vou para meu quarto ei moro aqui no cassino para mim e mais prático, tomo banho e vou na floricultura compro rosas para ela e deu o horário fui busca ela assim que bati na porta e ela apareceu meu coração disparou ela mudou os cabelos e o jeito de se vestir está linda e sexy e eu vi que estou muito fedido ...muito....

( CURTA E COMENTA ME AJUDEM MENINAS )

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora