Capitulo 19 Dancan

389 85 15
                                    

     Não me bata por isso mais eu preciso fazer uma coisa_ Eu falo ela me olha sem entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Não me bata por isso mais eu preciso fazer uma coisa_ Eu falo ela me olha sem entender.

Oque ?_ Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo e ali eu vi estou realmente apaixonado por ela .

A gente se afasta e ela esta mais vermelha que tomate.

Porque ah me beijou?__Ela diz sem graça.

Porque eu quis algum problema nisso?_ Eu falo alisando seu rosto.

Ah não eu achei que gostase das dançarinas e ...__ Olho para ela sem entender.

Que dançarinas?__ Ela de ombro.

Você disse isso ao seu avô no telefone __Entao me lembro e dei risada.

Eu falei aquilo para ele para de me perturba.....e de você wue eu gosto....e isso é novo para mim.....ah sair comigo?___ Ela me olha surpresa.

Tipo um encontro?__Ela pergunta.

Sim a menos que não queira?__ Ela sorri se aproxima então me beija eu seguro seu rosto e a beijo com Mais vontade.

Te pego mais tarde __ Eu falo alisando seu rosto, ela sorri e concorda.

Sim bom __ Ela diz eu sigo para o meu quarto tomo banho quando saiu dou de cara com meu irmão.

Oque fazem aqui ?__ Eu falo.

Nossa como você é mau educado sério eu sou seu irmão favorito __ Eu reviro os olhos.

Quem disse?__ Eu falo__  Annie e a favorita__ Ele me olha magoado.

Que maldade __ Ele diz.

Oque faz aqui Julian?__ Eu pergunto __ Seu barqueinho não vai afunda sem você __ Ele me olha bravo.

Não fala assim da preciosa __ Ele diz __ E ela vai muito bem obrigada...__ Eu suspiro.

Sério oque ouve que milagre está aqui ?__ Ele da de ombro.

Esqueceu que o aniversário da mamãe e semana que vem?__Ele diz sorrindo.

Eu sei mais não achava que viria a uma semana __ Ele bufa.

Eu vim também conhecer a nova milionária....vovô disse que ela é linda __ Eu me aproximo dele rápido e o levanto pela camiseta.

Chega perto dela e eu te arrebento ___ Ele joga a cabeça para trás e ri.

Mamãe o Dancan me ameaçando __ Olho para porta e mãe está ali.

Querido não ameaça seu irmao__ Eu o solto.

Que menino ciumento está pegando a nova milionária?__ Eu reviro os olhos.

O nome dela é Vick __ Eu falo.

Cadê Ela ?__ Julian diz.

Se arrumando vamos sair __ Minha mãe grita toda feliz.

Ah finalmente tomou coragem __Ela diz me abraçando.

Eu gosto dela mãe vamos ver no que da__ Eu falo.

Oh que coisa mais lindinha esse meu irmão....todo apaixonadinho__ Juliam diz me abraçando.

Quer me solta resto de parto__ Eu falo.

Nossa como você é invejoso porque sou lindo demais e você é assim estranho e mau humorado .....

Julian vai atrás do seu pai vai__ Ele resmunga.

E cadê a nova milionária?__Eu olho para ele .

Vai embora a menos que queria aparece na festa da mamãe com olho roxo __ Julian ri .

Que menino mau indo __ Ele diz e sai eu resmungo.

Serio ele foi achado no lixao não foi __ Ela ri e me abraca

Não fala assim do seu irmão querido__Ela diz e me olha __ Onde vai levar ela ?__Minha mãe pergunta...

Num restaurante depois a gente vê __ Ela sorri.

Sabe ela sempre quis conhecer um parque de diversão e sei que tem um a poucas quadras daqui __ Ela diz.

Obrigado mãe __ Ela beija meu rosto.

Gosto muito da Vick __Eu resmungo.

Eu também mãe __ Ela sorri beija meu rosto e sai eu termino de me arruma e sigo para busca a Vick quando a porta abre eu fico surpreso ela está maravilhosa.

( CURTA E COMENTA MENINAS )

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora