E oque eu preciso fazer ?__ Eu falo para o kyle estamos todos no salão principal onde foi fechado hoje irei me revelar estou suando frio estou sim mais tenho que fazer isso.
Irá lá se apresenta e depois eles vão te fazer perguntas responde só as que te deixa confortável....__ Ele diz.
Não precisa fazer isso Vicky pode esperar mais um pouco...e __ Dancan diz mais eu não olho para ele.
Eu preciso sim....eu tenho que enfrentar meu passado...mais saiba não faço isso por você e sim por mim mesma....__ Eu começo anda.
Vamos conversar Vicky__ Ele diz mais o ignoro e vou até seu tio .
Está pronta ?__ Ele pergunta.
Sim ....
Vou entra primeiro.....fazer o anuncio e depois sair....e você entra __ Eu concordo fico aqui então sinto uma mão no meu braço quando pensei que era o Dancan eu vejo que é sua mãe.
Vai lá querida mostra para eles a menina doce e humilde que você e__ Ela diz me passando força.
Obrigado pela força _Ela sorri.
Não precisa agradecer....estamos todos aqui por você....meu filho pode ser cabeça oca mais ele está preocupado com você....__Eu suspiro.
Mais não quero que ele se preocupe comigo ....__ Ela me abrava de lado.
Gosta dele né?__ Eu resmungo.
Mais do que devia __ Eu falo_Mais para ele Eu não passo de uma cabeça de vento...
Por isso est fazendo isso para prova a ele?__Eu nego.
Para mim também.....__ Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romanceplágio e crime .....