Capítulo 31 Vick

215 71 13
                                    

Oque pertente fazer comigo?__ Eu pergunto ele resmunga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque pertente fazer comigo?__ Eu pergunto ele resmunga.

Eu não vou deixa que me humilhe.....se não vai ser minha não vai fica com ele também...__ Ele diz.

Como assim?_ Ele me ignora__ Por favor Leon não me machuca__ Eu falo já querendo chora.

Agora a vadia chora...quando me humilhou na frente daquelas pessoas...não pensou...foi embora me deixando para trás fui zuado na cidade, ai a vadia aparece e rica e para piorar esta dando para um filho da puta__ Ele diz.

Eu o amo será que não vê isso eu nunca te amei__ Ele se vira e me da um tapa.

CALA A MALDITA BOCA....VAI MORRER...__Ele diz então para em uma casa pequena nem sei se aquilo é uma casa, ele sai e então abre a porta me puxa.

NÃO.....LEON NÃO POR FAVOR__ Ele me bate ne novo me deixando tonta, então sai puxando meus cabelos, e me arrasta para a casa não tem nem um móvel ali eu vejo então dois galões de gasolina e meu coração dispara porque sei bem oque ele vai fazer.

NÃO POR FAVOR....É O DINHEIRO QUE VOCE QUER EU DOU ELE PARA VOCE SÓ NÁO ME MACHUCA__ Ele ri e me joga na parede me fazendo bater meu braço acho que acabou quebrando a dor que eu sinto é muito forte, ele abre uma porta e pega meus cabelos eu grito, mais nada a adianta e quando chegamos lá em baixo meu sofrimento começou ele, começou a me bater, chuta eu só consegui me curva, quando já estava quase perdendo os sentidos ele se aproxima de mim, segura minha mão e me faz assinar alguma coisa....ele ri.

Agora tudo que era seu agora é meu vadia__ Ele diz rindo__ Bem espero que tenha uma morte bem dolorosa....__ Ele diz e sai mais ele não trancou a porta eu me arrasto até um canto e tem algumas coisas ali como garrafas vazia eu pego uma e mesmo sentindo todo meu corpo doer, eu consigo me arrasta para cima, eu o vejo jogando gasolina então acende um papel e o joga na parede....o lugar começa a pega fogo, eu o vejo ir para porta eu uso o resto de força que tenho e consigo acerta ele na cabeça, ele cambaleia mais não cai ele se vira sua cabeça cheia de sangue e vem para cima de mim, me empurra e eu bato minhas costas na parede e tudo gira o lugar começa a pega fogo, Leon assim como eu começa a ficar tonto...por causa da fumaça já não da para ver mais a porta de entrada eu escuto ele tossindo eu vou caindo, meu corpo todo doendo, eu caiu no chão e sei que não vou consegui fica muito tempo acordada..

Então eu penso em tudo que aconteceu até aqui a morte dos meus pais, eu ganha todo aquele dinheiro e o melhor de tudo conhecer o Dancan e sua familia, eu achei que finalmente estava vivendo o meu conto de fadas mais parece que vou morrer, no final...

Ao longe eu escuto alguém me gritando já não sei oque é real ou oque é imaginação....ao menos vou morrer ouvindo a voz do meu amor...assim posso morrer em paz.

( CURTA E COMENTA MENINAS ESTAMOS NA RETA FINAL)


Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora