Então está combinado sábado na nossa casa teremos a noite das mulheres __ Annie diz sorrindo.
Ei eu posso ir__ Olho e Julian esta ali as meninas revira os olhos.
Claro que não __ Kathy diz.
Porque não __ Ele faz bico.
Você é mulher por acaso imbecil__ Annie diz.
E onde está escrito um homem não pode participar ah é se eu quiser encontrar meu lado feminino __ Ele diz com a mão na cintura .
Ala Alex o Julian que encontra o lado feminino dele __ Ygor diz rindo__ Sempre desconfiei __ Ele diz os caras começam a ri.
Cala a boca __ Ele diz eu dou risada fico aqui com as menina e combino tudo sou chamada pelo seu Eurico no seu escritório e enorme , Dancan foi comigo.
Ei pequena vem senta __ Ele diz .
Já contou a ela ?__ Mel diz
Não estava esperando você....__ Ele diz .
Oque está acontecendo....__Eu falo.
Bem pequena primeiro de tudo quero dizer que seu dinheiro já rendeu seu primeiro milhão....__ Seu Eurico diz e me entrega um papel e eu não entendo nada ele ri e me explica tudo e mesmo ele explicando não entendo.
E estou investindo em outra coisa que vai render mais dois milhões __ Ele diz eu me levanto e o abraço depois beijo seu rosto barbudo.
Você é realmente o melhor __ Eu falo ele dá uma sonora gargalhada .
E ainda duvidava menina...Só o melhor para nossa fadinha __ Ele diz meu coração está disparado__ Bem vão comemora.....leva a menina para uma noite romântica rapaz Dancan ri e se levanta.
Eu já ia fazer isso__ Ele diz pega na minha mão e a gente sai seguimos para seu carro.
Onde vamos ?__ Eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Roman d'amourplágio e crime .....