Eu me sento na minha cama e começo a tremer e chora, eu sou tão fraca.....eu nunca senti isso sabe pessoas me abraçando e todo esse carinho, nem meu pai nem minha mãe me abraçavam.
E tudo muito novo para mim não sei como reagir a isso ..... todo esses sentimento me deixam confusa porque eles estão tão felizes eu estou tirando dinheiro deles e ainda assim me abraçam felizes...
Eu não sei quanto tempo fiquei aqui eu vou no banheiro e lavo meu rosto, preciso me desculpa com eles, por agir como uma idiota.
Eu saiu do meu quarto e desço eu vejo que todos foram embora é provável que estão me achando uma louca.
Ei como está se sentindo __ Olho para o sofá e Dancan está ali eu vejo um bolo de morango que é meu favorito e suco de maracujá.
Achei que todos tinham ido embora __Falo com vergonha.
Sim mais eu fiquei __Ele diz.
Eu tenho que me desculpa com eles ....eu não queria ser grosseira....e que foi ah muitta coisa sabe....__ Ele sorri
Não precisa se desculpar eles entendem__Ele diz.
Eu não queria parece uma louca ....e que eu nunca senti isso sabe esse carinho que estão me dando....eu estou tirando dinheiro de vocês e ainda sim me abraçam felizes, sua mãe me trata com carinho e.....eu nunca fui abraçada sabe....e tudo muito novo__Ele me olha surpreso .
Eu entendo mais sabe minha família e assim não nos importamos tanto com dinheiro....ainda mais quando perdemos para alguém que realmente merece.....e sobre abraçam minha família e bem unida para nós e normal sabe abraçar....._ Ele diz então abre os braços __ Vem cá me da um abraço __ Ele diz me aproximo dele e o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romanceplágio e crime .....