Quanto mais eu conversava com o namorado da Laura gostava menos ainda dele, eu não consigo entender como uma menina doce como a Laura sairia com um cara dele.
Ele me parece do tipo que chutaria um cachorro ferido na rua e esnobe e sen fala que fica cheirando a comida.
Quer para com isso a comida não tá podre não __ Annie diz para ele que olha para Ela com nojo.
Só quero saber oque estou comendo..__ Ele diz.
E você é sego por acaso não sabe ver que é carne assada com batatas....__ Annie diz Julian ri minha irmã e terrível.
Laura pede para sua prima se controlar __ Ele diz.
E acha que eu sou oque um cachorro...sério oque você viu nesse poste ambulante __ Annie diz para Laura.
Querida se acalma __ Keith diz .
Já que estou sendo ofendido aqui irei embora....__ Ele diz jogando o guardanapo na mesa.
Vai com suas pulgas seu mela cueca...__ Annie diz meu avô soca a mesa e ri.
Essa é minha neta ...__ Ele diz .
Não precisava disso Annie...__ Laura diz se levanta e vai embora atras do cara. Meu tio Colin resmunga.
Oque ela ve nele__ Ele diz.
O amor é cego __ Meu tio Kyle diz.
E surdo também pelo jeito sempre que ele abre a boca para fala eu sinto vontade de vomita ....__ Annie diz.
Verdade ele é um cara escroto__ Keith diz .
Não quero minha menina com um cara desses Laura merece mais __ Minha tia Emmy diz.
Já estou resolvendo isso....__ Meu avô diz olho para ele.
Oque está aprontando papai?__ Minha mãe diz.
Nada ..... só estou cuidando da minha neta mais velha__ Ele diz e resmungo meu avô vai aprontando, Laura volta brava.
Olha oque você fez __ Laura diz para Annie.
Fiz oque esse cara é um nojento só você não vê isso....tem que abrir os olhos querida ou esse cara vai te comer viva __ Annie diz comendo.
Eu gosto dele e ele me pediu em casamento....__ Ela diz.
SO POR CIMA DO MEU CADAVER.....ESTA ENTENDENDO LAURA MARIA...._ Meu avô diz.
Vovô com todo respeito e amor que eu tenho pelo senhor sou eu que resolvo....eu sou maior de idade e nada do que vocês disser vai muda isso eu vou me casar com ele vocês querendo ou nao__ Ela diz pega a bolsa e sai.
Mais não vai mesmo.....eu não vou deixa __Meu avô diz pega o celular e sai olho para Meu tio Colin.
Pela primeira vez eu espero que ele consiga porque eu não quero minha filha sendo infeliz__Ele diz abraçando minha tia Emma.
A gente almoça e vou com a minha pequena para o Jardim andamos até a fonte e me sento com ela .
Sua família e tão maravilhosa você tem muita sorte __ Ela diz sorrindo eu a abraço.
Sim eu sei....eu não consigo me ver sabe longe deles....minha família é importante demais para mim....__ Eu beijo seus cabelos__ Agora você e importante também ....eu te amo!__ Eu falo .
Eu te amo tambem__ Eu a beijo.
Aí Julian para de me empurra não consigo ouvir__ Escuto a voz da minha irmã olho para o arbusto e vejo eles se esconder.
Podem sair dai__ Eu falo então eles aparece e não só os dois e meus primos também__ Que coisa feia espionando __ Eu falo.
Oque isso é inédito ainda mais você __ Ygor diz rindo.
Posso tira uma foto__ Annie diz .
Não porra sai__ Eu falo eles dão risada e sai rindo.
Tem certeza que quer entra para essa família sabe eles são doidos __ Eu falo beijando ela que ri.
Eles são demais__ Ela diz eu dou risada e a beijo.
Não sabe o quanto __ Eu falo e ficamos ali curtindo a brisa eu poderia me acostumar com isso.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romanceplágio e crime .....