Meu deus que roupa eu coloco?__ Eu penso colocando os vestidos na cama mais não acho nada bom então resolvi ir na loja da Lita e como sempre ela ficou animada em me ajuda.
Ei amiga oque vai querer?__ Eu suspiro.
Preciso se um look top para deixa um homem de quatro.
Está linda e dessa vez é um encontro de verdade ?__ Ela diz eu abro um sorrisi.
Sim ele me chamou para sair __Ela sorri e me abraca .Nossa que demais me diz quem é o homem de sorte ?__ Eu olho para ela.
Dancan__ Ela me olha surpresa..
Uau pegou um pezao minha amiga tá não pode ser um look simples tem que ser um estouro....vamos ver aqui coloca esse.
Eu coloco e fico surpresa amei.
Vi tem um corpao __ Ela diz sorrindo.
Obrigada minha mãe sempre falou que eu era magra demais que tinha que ganha peso__ Ela bufa.
Sem querer ofender mais sua mãe e uma vadia invejosa __Eu dou risada.
Obrigada amei __ Ela sorri..
Vai no cabelereiro e sabe que ele vai te deixa um arraso __ Ela diz eu a abraço e sigo para o salão e mais uma vez saiu de lá com os cabelos hidratados e lindos, ele até me maqueou.
Eu sigo para casa tomo banho passo um perfume e pego um casaquinho e sigo para a sala e fico esperando e quando batem na porta eu estou parecendo uma menininha.
Eu atendo e lá está ele lindo demais, ele me olha de cima a baixo.
Uau!__Ah acho melhor a gente não sair ....só eu posso ver o quando é linda __ Ele diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romanceplágio e crime .....