Eu acordo sentindo todos meu corpo doendo,, abro meus olhos e pisco com a claridade olho em volta e não faço ideia onde estou parece um hospital olho para meu corpo, e estou com o braço enfaixado eu toco na minha cabeça e está enfaixada também, oque aconteceu comigo.
A porta abre e Keith entra ela está com roupa do hospital quando ela me olha se assusta.
Vick graças Deus acordou __ Ela diz eu tento fala Mais não consigo minha garganta parece que está pegando fogo__ Ei não tenta fala...voce ficou muito tempo inalando fumaça isso queimou duas vias respiratórias, vai precisa fica sem fala por uns dias __Eu olho em volta já assustada oque aconteceu comigo __ Ei se acalma querida você se lembra oque aconteceu?__ Eu nego com a cabeça__ Tudo bem e normal sofreu muitas pancadas...
D....o....r __ Eu tento fala mais me arrependo parece qud estão cortando minha garganta.
Vick não força querida... vou trazer papel e caneta para você poder escrever eu mostro meu braço e ela suspira__ Verdade não pode fala ou vai prejudicar ainda mais sua garganta tá?__ Eu concordo a porta abre e Dancan entra ao me ver se aproxima rápido.
Pequena finalmente!__ Ele diz e me beija__ Você está bem ?__ Eu concordo com a cabeça.
Dan ela não pode fala por uns dias sua garganta está muito prejudicar por conta da fumaça __ Keith diz.
Eu sinto muito pequena ele vai pagar...__ Eu fico sem entender olho para ele __ Não se lembra oqud ouve ?__ Eu nego.
Tudo bem....o seu ex te pegou no shopping estava com a Annie....ele te levou para uma casa e te bateu muito....depois colocou fogo na casa ... __Eu me assusto.
E...le__ Eu começo mais paro.
Ele está aqui no hospital seu estado e delicado ele tem 50% do corpo queimado sem fala que também inalou muita fumaça, e teve um corte na cabeça ele está entre a vida e a morte __ Eu não sinto dó por mim ele podia morrer.
A....nni..e?__ Dan se senta na cama e alisa meus cabelos.
Annie esta bem foi ela que conseguiu anota a placa e conseguimos acha você a tempo __ Ele beijando meus cabelos.
O médico entra e diz o meu estado eu quebrei o braço e tenho 3 costelas fraturada sem fala que tenho hematomas em todo meu corpo, eu choro e penso oque eu fiz para merecer isso.
Ei nada de chora está bem agora eu vou cuida de você.....__ Ele diz alisando meus cabelos. A porta abre e os pais e os avós do Dan entra junto dos irmãos dele.
Como está querida?__ Mel pergunta.
Mãe ela não pode fala ...__ Dan diz eu abro um sorriso para ela para mostra que estou bem.
Já contou para ela?__ Annie diz me abraçando, olho para o Dancan.
Ainda não estava esperando vocês...__ Keith aparece de novo.
Vamos lá fazer o Ultrassom e só o Dan pode fica na sala __ Ela diz, okho para ela sem entender nada__Não contou ainda?__ Keith diz eu já começo a fica con medo .
Pequena depois que te trouxemos descobriram que está grávida....teve um começo de aborto, e precisamos fazer um ultrassom para saber como está o bebe e se não teve sequelas__ Sua mãe diz eu fico surpresa eu tô grávida olho para Dancan mais ele está quieto.
Ben pessoal sei que querem fica com ela mais só o pai pode agora marchando para fora __ Keith diz.
Ei eu tenho que esta como o bebe vai saber que sou o tio favorito?__ Julian diz dou risada todos sai e Keith começa a me preparar.
Isso é um pouco desconfortável querida mais e só relaxar ta__ Ela diz e coloca uma câmera lá e liga uma tela__ Cade você danado __ Ela diz mexendo na câmera ah achei....aqui está o bebe __ Ela aponta na tela não dá para ver nada so um monte de borrão.
Não vejo nada _Dan diz Keith ri e se levanta vai até a tela e aponta para um pontinho preto.
Aqui está o bebe ....ele está 4 semanas e 5 dias de gestação e o bebê mede de 0,36 a 1 mm, da cabeça às nádegas__ Keith diz sorrindo__ Ele está se desenvolvendo bem...vamos ver se dá para ouvir o coração __ Ela aperta uns botões e então sorri.__ E aqui está o coração __ Ela diz e escuto um barulho algo e me emociono eu vou ser mãe olho para o Dancan mais ele está quieto e pálido será que ele não quer o bebe?.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOU POSTA ESSE LIVRO ATE FINALIZAR MAIS PARA ISSO PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS ...
CURTA E COMENTA MENINAS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Roman d'amourplágio e crime .....