Onde eu estava com a cabeça quando achei que daria certo... Eu olho para meu carrinho velho e resmungo, olho em volta não faço ideia onde estou pesquiso na internet e a cidade mais próxima e las Vegas a cidade do diabo como minha mãe costumava a fala.
Será que devo ir para lá, já não tenho para onde ir...eu resmungo pego minha bolsa com meus cadernos e sigo pela estrada eu tenho no bolso 9 dólares e 25 centavos eu tinha um pouco mais só que coloquei de gasolina e esse dinheiro que sobrou posso comprar um lanche.
Eu sigo pela estrada o sol está tão forte que se coloca óleo e um ovo no chão e provável que consiga frita ele.
Meu corpo todo doi e fico onde meu sonho estúpido de liberda vai me leva a morte ...porque Vegas parece que não chega nunca eu nem sei mais quando tempo estou andando.
Então finalmente eu vejo As luzes ainda e 17:00 dá tarde mais já dá para ver a beleza que e esse lugar , eu vou andando fascinada, Tudo ali e barulhento e alegre como nos meus livro sigo pelo caminho então vejo um cassino ele e o maior que tem aqui parece cheio de brilho e tem uma estátua da entrada eu sou praticamente levada até lá.
Por dentro e ainda mais maravilhoso eu sigo pelo salão enorme até as máquinas de cassaniques nunca na minha vida eu apostei mais aquelas máquinas parece que chama a gente .
Eu vou andando entre as máquinas então eu a vejo no fim das máquinas ela e grande e brilhante sua alavanca é preta e com uma bola dotada, AVIa uma mulher de biquíni nela sorrindo, eu vou andando até ela e vejo o valor e eu tenho o valor exato para jogá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romantizmplágio e crime .....