Capítulo 4 Dancan

486 100 20
                                    

Dancan tem certeza que não e um sonho?__Ela diz sem acredita, eu sei que ainda vai demora para cair a fixa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dancan tem certeza que não e um sonho?__Ela diz sem acredita, eu sei que ainda vai demora para cair a fixa dela.

Não a partir de hoje sua vida vai muda completamente...parabéns..._ Eu falo e saiu do quarto e penso que assim que a imprensa descobrir, ela será um alvo fácil e eles irão comer ela viva..eu penso em uma forma de poder ajuda ela, eu sigo para meu escritório minha secretaria não estava na sua mesa, eu entro e paro na minha porta eu olho para minha mesa e vejo minha irmãzinha com os pés na mesa ela me da seu olhar matador e eu sei que estou muito fodido..

Oi princesa quando chegou?_ Eu falo tentando amansa a fera.

Eu cheguei ontem e de acordo com o nosso querido avô acompanhada por um homem_ Ela diz_ Me jogou no fogo querido irmão_ Eu dou de ombro,

Não sei do que esta falando.....e no momento tenho outras coisa para resolver acabei de perder quase 2 milhões e tenho que liga para nosso pai_ Eu falo.

Perdeu para quem?_ Ela pergunta.

Uma menina_ Eu falo ela me olha sem entender.

Menina?_ Eu concordo..

Sim ela é uma menina ainda...._ Eu falo_ E humilde eu nunca senti tanto prazer em perder dinheiro..._ Ela sorri para mim.

Gostou dela foi?_Eu reviro os olhos.

Esta parecendo o vovô_ Eu falo ela me olha brava.

Ainda estou brava com você_ Ela diz eu me aproximo e a abraço,

Desculpa pequena ele me ligou as 7 da manha....._Eu beijo seus cabelos_ Já foi nos nossos pais?_ Ela se encosta em mim,

Sim.....e vovô falou da festa da mamãe...._ Ela fica comigo um pouco e ainda me ameaça de morte eu fico aqui no meu escritório e ligo para meu pai .

E como ela é?_ Meu pai pergunta.

É uma menina do Campo .....e os urubus vão comer ela viva....temos que ajuda ela_ Eu falo.

Temos é?_ Meu pai diz .

Sim irei direcionar ela no caminho certo__ Eu falo.

Tudo bem Logo estaremos ai_ Ele diz_ E oque você fez a sua irmã?_ Ele pergunta dou risada e conto para ele .

Ela ligou para sua mãe dizendo que iria te Mata__ Dou risada.

Sim ela venho aqui .....manda um beijo para mamãe __ Eu falo.

Vai da um pessoalmente logo mais _ Ele diz eu abro um sorriso, eu fico com ele no telefone então batem na porta.

Entra!__ Eu falo.

Senhor tem uma senhorita aqui querendo falar com o senhor mais ela não tem hora marcada ^_ Minha secretária dia.

Qual o nome?__Eu pergunto.

Vicky senhor __ Ela diz.

Manda entra __ Eu falo.

Mais senhor e seu compromisso das 10:30?__ Ela diz surpresa.

Cancelar ....pode mandar ela entrar _ Ela concorda e sai.

Ela entra e noto que tomou banho seu rosto está mais limpo mais ela continua com as mesmas roupas que chegou.

Oi eu espero que esta atrapalhando.....se quiser volto outra hora....e...

Vicky se acalmar vem senta_ Ela sorrir e se sentar e eu penso sim vou ajuda ela a escapa dos urubus....

( Curta e comenta me ajudem meninas)

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora