Capítulo 12 Eurico

417 101 28
                                    

Depois que eu vi que meu neto ficou todo protetor com ela eu vi que meu trabalho não será tão difícil quanto imaginei, depois dela sair assustada a gente sai e eu penso em uma forma de junta os dois afinal Dancan é igual o Logan são muito cabeça d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu vi que meu neto ficou todo protetor com ela eu vi que meu trabalho não será tão difícil quanto imaginei, depois dela sair assustada a gente sai e eu penso em uma forma de junta os dois afinal Dancan é igual o Logan são muito cabeça dura, eles vão forma um lindo casal e me da meu primeiro bisneto.

Papai pode tira esse sorrisinho do rosto, não vai se meter entre eles_ Olho para Minha filha e coloco a mão no peito ofendido.

Oque eu nem falei nada_ Eu falo andando minha perna esta me matando hoje.

Nem precisa só o sorriso que esta dando sei que vai apronta alguma coisa....deixa eles se entenderam sozinhos__ Ela diz.

Esqueceu de quem ele é filho ..._Aponto para Logan_ Ele precisa de um empurrãozinho_ Eu falo.

Papai nem pensa nisso_ Ela diz.

Ei qual é a de vocês hoje comigo em sou neuro nessa historia_ Logan diz abraçando minha Maria que ri_ Tá vendo isso muita calunia contra mim..... fala para eles que sou um excelente genro_ Ele diz minha maria ri e beija seu rosto.

Claro que é querido__  Eu bufo.

Claro que é ou não estaria casado com a minha filha,....quero o mesmo para os meus netos....._Eu falo.

Papai me promete não se meter....deixa eles se entenderam sozinhos?_ Eu dou meu melhor sorriso.

Eu prometo,.....isso tudo é calunia eu só dou uma ajudinha .....ninguém me entende_ Eu falo_ Um monte de gente ingrata isso sim.....onde já se viu__ Eu saiu mancando e penso numa forma de junta os dois e isso aconteceu logo cedo quando recebi o convite dela para toma um café da manha e ali eu vi minha chante de junta os dois.....aquela pequena borboleta precisa de ajuda para sair do casulo e eu vou da só uma pequena ajuda....

(( OLHA NOSSO CASAMENTEIRO AGINDO DE NOVO))


( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM AI VAI......TEM MUITA COISA PARA ACONTECER....)

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora