Capítulo 17 Leon

498 97 20
                                    

   Você vai esquecer que essa menina existe está me ouvindo??_ Meu pai diz eu só posso ter ouvido errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Você vai esquecer que essa menina existe está me ouvindo??_ Meu pai diz eu posso ter ouvido errado.

Como é pai??_ Eu falo.

Isso mesmo ninguém mexe com aquela família sem sofre as consequências, você vai esquecer ela arruma outra __ Ele diz.

Nunca a Vicky e minha......__ Ele puxa minha gravata me fazendo fica com a cara praticamente na sua .

NAO SEJA ESTUPIDO....NAO SABE OQUE SEU EURICO E CAPAZ DE FAZER ELE PODE TIRA TUDO QUE TEMOS QUER MORA NA RUA IMBECIL__Eu fico surpreso

Esse velho é tão importante assim ?__ Ele diz.

Não sabe o quanto ....por mexer com um dos seus filhos um juiz muito conhecido perdeu tudo...o velho mexeu uns pauzinhos , tirou tudo que era dele....se eu perder tudo que temos por sua causa eu mesmo te mato....esquece essa garota estúpida e se case com uma herdeira...entendeu??__ Eu não respondi _Nao seja estúpido__ Chegamos na fazenda e eu fui para minha casa que mandei minta como a vadia com tudo do bom e do melhor para que para a vadia me troca ?...

Mais isso não vai fica assim.....não vou deixa ela fica com ele se Vicky não será minha nao será de mais ninguém....

Eu pego minha arma que deixo escondido e abro um sorriso...

Eu pesquiso na Internet pais onde posso me esconder com ela vai casar comigo e vou mostra para ela oque é ser uma boa esposa alisa meu rosto onde ela bateu vai se arrepender.....

Vicky vai ser minha e se isso não acontecer eu a mato e me mato depois .....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora