Eu acordo com meu telefone tocando eu resmungo e coloco meu travesseiro na minha cabeça tentando abafar o barulho tudo que eu queria era dormir uma duas horas ...mais parece que isso não vai acontecer.
Acabei de chega de viagem cansado e tudo que eu mais queria era dormir....eu jogo o travesseiro longe e me levanto passo as mãos nos cabelos e pego a porcaria do meu celular eu o atendo sem nem ver quem era.
Oque é?__ Eu falo irritado.
E assim que atende o telefone rapaz e igualzinho seu pai__ Eu resmungo ao saber quem é seu Eurico.
Eu estava dormindo.....__ Eu falo voltando para minha cama.
Vai dormir bastante quando morrer rapaz o dia já está ensolarado .....__ Eu resmungo.
Seu Eurico eu acabei de chega não tem nem uma hora oque deseja__ Eu falo.
Eu já deixei avisado a minha nota Laura que você vai hoje lá só procura por ela...._ Eu tinha até esquecido isso.
Pode ser amanhã não?__ Ele resmunga.
Não rapaz minha neta é advogada e mau folga mais hoje ela está em casa .....__ Eu suspiro.
Tá vou só toma banho e vou la__ Eu falo.
Não volte a dormir rapaz __ Eu resmungo.
Tá agora eu sei oque meu pai dizia sobre o senhor chato para porra....__ Eu falo e dou risada quando ele me zanga.
Olha aqui rapaz mais respeito comigo ouviu __ Eu bufou__ E vai logo lá minha neta te espera__ Ele diz eu bufou.
Tá tô indo deus ....__ Eu desligo e tomo banho pego minha mala e sigo para fora eu nem abro a porta e o tripé aparece .
Ei rapaz está com fome ?__ Falo para ele Tripé e um gato que eu resgatei da rua estava voltando de viagem e vi ele ser atropelado o cara nem parou por um momento achei que ele estava morto mais quando me aproximei ele miou sua para dianteira estava claramente quebrada eu o peguei e levei no veterinário na época ele era pequeno.
Infelizmente não conseguiram salva sua para e por isso eu o chamo de tripé ele tem só 3 patinhas mais e meu companheiro.
Eu coloco comida e água para ele e saiu sigo para o lugar e pelo que eu sei as netas do seu Eurico moram em uma mansão de luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romanceplágio e crime .....