Capítulo 28 Vick

236 72 13
                                    

(3 semanas depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 semanas depois )

Mais é rolou alguma coisa entre vocês?__ Annie pergunta estamos aqui no quarto na nossa noite da mulher bebendo vinho e comendo Pizza e oque posso dizer eu estou amando.

Annie que coisa feia?__ Keith diz .

Oque eu quero saber é a primeira vez que meu irmão se apaixonar estou curiosa__ Ela diz.

Verdade eu achei que o primeiro seria o Julian afinal aquele ali não pode ver mulher __Kaith diz rindo .

Eu gosto demais dele....nunca ninguém me tratou como o seu irmão....eu o amo__ Elas fazem oh logo a porta abre e Laura entra.

Desculpem a demora...__ Ela diz e noto que está estranha.

Oque ouve ?__ Julia diz.

Eu disse para o Henry que seria melhor adiar a festa de noivado e digamos que ele não ficou feliz __ Ela diz jogando a bolsa no sofá.

Porque?__ Ela se senta com a gente no chão.

Porque eu acho melhor espera sabe como o vovô é meu pai não estão aceitando muito bem...

E claro o gostoso do Luke não tem nada a ver com isso__ Annie diz rindo.

Luke?__ Eu pergunto.

Sim e um Deus Grego que está instalando as câmeras de segurança....__ Keith diz sorrindo.

Gosta dele ?__ Eu pergunto Laura resmunga.

Ele me irrita....__ Ela diz__ E acho qud gosto sim ahhh porque meu avô mandou ele aqui porque estava indo tudo Ben __ Laura diz comendo Pizza

Seu avô?__ Eu falo ela Bufa.

Sim sei que ele armou isso....__ Ela diz a gente ri.

Eu não iria me importar se ele me arrumasse um desses ele e um pecado sem camiseta então é aquela tatuagem gozei de olhar __ Annie diz dou risada ainda mais porque Laura jogou uma almofada nela.

Como sabe que ele tem tatuagem....estava espionando ele sua safada __ Laura diz brava.

Ele estava na varanda e tirou a blusa ele achou que não tinha ninguém....__ Ela diz __ E posso dizer a nossa vizinha amou a passagem __Keith diz.

Aquela vadia .... __ E ficou resmungando e noto qud ela gosta mesmo dele.

Oqud posso dizer sobre nossa noite foi maravilhosa....as meninas são engraçada demais, na manhã seguinte sigo com a Annie para compra algumas roupas eu anto me sentindo enxada minhas roupas tive qud muda o número e não sei porque.

Eu gostei desse oqud achou?__ Annie diz sorrindo ela está com um vestido florido.

Esta linda __ Ela ri então me faz escolher muitas coisas nem sei se vou usar metade eu compro camisetas para o Dancan ela me abraça.

Oque foi ?__ Eu falo.

Acho tão fofo esse seu cuidado com meu irmão...mesmo ele sendo aquele ogro __Ele diz rindo.

Ele é o meu ogro eu o amo demais __ Ela sorri.

Estou torcendo para um dia ter um amor assim....__ Ela diz.

Eu sei que vai ...__ A gente segue para comer mais resolvo ir no banheiro primeiro eu faço xixi e depois saiu e lavo minhas mãos.

Então sinto algo no meu pescoço eu arregalo os olhos ao ver o Leon ali.

Oi amor que tau a gente da uma volta vai sair comigo sem fazer barulho entendeu.... qualquer gracinha o meu amigo vai pega a sua amiga ele está de olho nela__ Eu tremo de pensa na Annie.

Não machuca ela Leon....eu vou con você __ Eu falo.

Eu sei vai mais antes __ Ele me vira então me da um tapa na cara eu acabo caindo no chão ele segura meus cabelos e me levanta__ Isso foi o começo....vai se arrepender vadia __ Eu fecho meus olhos quando ele sai me levando e eu sei que vou morrer ao menos a Annie esta bem e segura...

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora