Vovô sabe que horas são?_ Eu falo para meu amado avo que resolveu me acorda, as 7:50 da manha.
É hora de acorda rapaz na minha época eu acordava com as galinhas__ Ele diz eu resmungo e depois dou risada.
Mais eu não vovô ...eu fui dormir as 3 horas da manha_ Eu falo.
Você trabalha demais meu rapaz esta ficando igual seu pai.....tem que arruma uma bela mulher, casar e ter filhos_ Eu reviro os olhos lá vem ele.
Vovô não penso em me casar ainda....agora eu preciso dormir....vai me dizer porque me ligou a essa hora da madrugada?__ Eu pergunto.
Olha como fala com seu avô acho que seu pai não te bateu o suficiente....onde já se viu isso....
Vovô eu te amo muito mais estou morrendo de sono_ Eu falo.
Tudo bem não se fazem mais netos como antigamente...estou ligando para avisa que a festa de aniversario da sua mãe
Esta chegando e vamos fazer um almoço aqui no casarão....._Ele diz eu abro um sorriso.
Eu sei vovô ....porque não liga para a minha irmãzinha ela acabou de chega de viagem e parece que conheceu um homem no voou_ Eu minto.
QUE HOMEM....COMO NÃO ESTOU SABENDO DISSO? __Ele grita alta_ EU VOU AGORA MESMO LIGA PARA ELA ONDE JÁ SE VIU....QUEM É ELE QUAL O NOME ME DIZ EU VOU AGORA DESCOBRIR TUDO SOBRE ESSE HOMEM....._Eu dou risada em silencio minha irmã Annie vai me mata mais antes ela que eu.
Sim vovô e parece que eles vão sair amanha...._Eu me seguro para não rir ainda mais quando ele começa a resmunga, ele briga comigo mais um pouco e desliga e eu sei que ele vai liga para Annie e ela vai me mata, minha irmãzinha pode ser nervosinha demais, e até violenta.
Eu tento dormir mais não consigo mais, então eu resolvo descer para o meu cassino, eu sigo para o escritório minha secretaria ainda não chegou, eu entro e olho pela TV onde vejo a atualização, as horas passam.
Hoje é mais um dia de bastante movimento olho pelas telas no meu escritório e vejo as pessoas ali apostando, eu amo isso....
Quando você nasce nesse meio não consegue imagina uma vida melhor que essa eu cresci com um baralho de carta numa mão e um par de dados no outro, eu olho o cassino e vejo Luna passando e a dançarina nova e seria minha diversão dessa noite.
Eu desço e sigo para o salão mais quando estou passando uma das garçonete me para ela parece nervosa com alguma coisa.
Senhor acabei de passa pelas maquinas de caça-níqueis e uma menina me chamou a atenção ela esta em frente ao Príncip ..._Ela diz.
E oque tem ?_ Eu falo.
Ela me parece doida senhor....talvez ela seja uma moradora de rua....e esta parada em frente os princip e falando sozinha ela pode tenta fazer alguma coisa senhor....._Eu resmungo infelizmente em Vegas tem muito isso normalmente mando meus seguranças resolver mais acabo indo para o Princes ele é uma maquina jackpotting é a nossa maquina mais cara o valor acumulado dela é mais de 2 milhões de dólares...um valor que muitos desejam.....
Eu vou me aproximando então eu a vi ela é pequena, e tem cabelos cacheados, que chega até a cintura, ela esta usando umas roupas surradas, e ela não combina com esse lugar,
Penso em me aproxima dela....então eu vejo ela coloca o dinheiro na maquina e aperta a alavanca, eu olho surpreso quando os desenhos giram então param em 3 diamantes, Luzes e buzinas começam a toca eu vejo o povo ir ate a menina que grita assustada, porque todos começam a abraçar e beija ela, pular e gira com a menina que esta assustada, me aproximo afastando todo mundo quando ela se vira para mim, seus olhos parece daqueles gatinhos de rua eu vejo nele confusão...
Desculpa...eu não sei oque fiz e....._Ela diz.
Você acabou de ganha quase 2 milhões de dólares...é uma milionária agora..._Ela passa as mãos nos cabelos que lhe caia no rosto.
Desculpa estou meio tonta.....estou andando a algumas horas.....h....senhor eu acho que,,,,, vou desmaiar..._Ela disse só tive tempo de pega ela que caiu nos meus braços ....a pego no colo e olho para ela de onde saiu essa menina....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6) Revisando
Romansaplágio e crime .....