Capítulo 34 Dancan

266 76 15
                                    

 Quando o Delegado saiu com a Vick de dentro da casa eu quase desmaio com o estado do seu rosto, e sei que ele bateu nela, Eles a colocam na ambulância e eu entro os paramédicos começam a cuida dela eu vejo seus braços também tem marcas e quando l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quando o Delegado saiu com a Vick de dentro da casa eu quase desmaio com o estado do seu rosto, e sei que ele bateu nela, Eles a colocam na ambulância e eu entro os paramédicos começam a cuida dela eu vejo seus braços também tem marcas e quando levantam sua camiseta da para ver marcas roxas dos lados e eu sinto vontade de chora.

Chegamos ao hospital e eles a levam rapido para dentro e eu fico aqui andando de um lado para o outro.

Dan__ Olho para a Porta e Kethy entra rapido ela esta com roupas hospitalares, ela ainda esta na faculdade mais esta fazendo estagio no hospital onde minha avó também trabalhava.

Ket alguma coisa?__ Ela me abraça.

Eles estão fazendo exames ..__Ela diz __ Ela vai fica bem__ Eu suspiro e me sento.

Porque eu não cheguei nela antes....ela esta toda machucada aquele maldito bateu nela....eu....porra__ Eu choro e minha prima me abraça, logo minha familia chegou e Annie esta chorando, e sei que se sente culpada afinal ela estava com a Vick, eu me levanto e me sento do seu lado e a abraço.

Ei ela vai fica bem....minha menina é forte ela passou pelo pior já....ela vai sair dessa vai ver__ Eu falo ela chora.

Se eu tivesse com....ela no banheiro....ela não__ Eu resmungo.

Me escuta...se tivesse com ela é provável que aquele louco teria te ferido também....ele é louco...__ Eu falo, o medico aparece e fala do estado dela.

Como ela esta ?__  Eu pergunto.

Vick teve varias fraturas, um braço quebrado assim como 3 costelas, ela tem hematomas nas costas e rosto...sem fala que ela ficou muito tempo exalando fumaça, isso prejudicou suas vias respiratórias.... __ Ele diz.

Mais ela ah vai fica bem?__ Eu pergunto.

Precisamos espera ela acorda para saber se não teve nem uma sequela, ela bateu a cabeça e precisou levar pontos....e não sabemos se ouve sequelas__ Ele diz.

Podemos ver ela?__ Minha mãe pergunta.

Como ela esta na UTI só uma pessoa por ver e só podem fica com ela pouco tempo__ O medico diz e sai todos entram para ver ela e eu tive que toma coragem para entra e ver ela assim, quando eu a vejo toda machucada me da vontade de chora.

Eu sinto muito pequena....eu sinto muito__ Eu seguro sua mão e beijo__ Ele vai pagar caro eu prometo amor...__Eu falo beijando sua testa, Kethy entra para examinar ela, e me avisa que a visita acabou.

Eu vou fica de plantão hoje....vou cuida dela__ Ela diz eu a abraço porque das minhas primas Kethy é a mais doce.

Obrigada querida__ Eu sigo para fora, e minha mãe ainda esta ali me esperando, sigo com ela para o Cassino preciso toma banho e tento comer mais não consigo.

Logo batem na porta e meu irmão entra com dois lanches ele ficou comigo mais nem assim consegui comer. 

Ei cara ela vai ficar bem__ Meu irmão diz.

Eu não sei mais viver sem ela....eu a amo demais...__ Ele suspira.

Eu não entendo ainda essas coisas de amor...mais sei que ela vai fica bem__ Ele diz eu passei a noite em claro sem consegui dormir, com medo de alguém liga me falando que ela morreu, eu sigo logo cedo para o hospital entro e Vick esta no quarto já.

Ela passou bem a Noite seu sinal vital esta bom....__ Minha prima diz sorrindo.

Ela esta bem mesmo?__ Eu falo alisando os cabelos da Vick.

Sim....só  temos que espera ela acorda para saber se ouve sequelas__ Ela diz e sai eu fico com ela aqui então eu vejo uma mancha na coberta me aproximo e tiro de cima e vejo Sangue porra ela esta sangrando, Eu saiu correndo e vejo minha prima ali .

Ket ela esta sangrando__ Ela sai correndo comigo e aperta um botão logo os médicos entra e eu sou tirado do quarto.

Ei querido oque ouve?__ Minha mãe pergunta entrando com os outros.

Ela esta sangrando mãe....eu não posso perder ela__ Minha mãe me abraça e ficamos aqui oque para mim parece uma eternidade, então o medico volta com a Vick.

Como ela esta?__ Eu pergunto.

Vick teve um começo de Aborto__ Ele diz.

Que?__Ela diz.

Ela esta gravida?__ Minha mãe diz.

Sim...mais ela teve um começo de aborto....e com a gravidade dos ferimentos não sabemos se o bebe vai resistir....Vick precisa acorda para que possamos fazer um exame transvaginal...mais para fazer isso ela tem que acordar.__ Ele diz e sai eu olho para meus pais.

Eu vou ser pai__ Eles me abraçam e eu estou como apavorado...eu vou ser pai porra.


( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM...)

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora