Capitulo 29 Annie

239 77 25
                                    

    Eu fico aqui vendo as crianças correndo de um lado para o outro e acho tão fofo quando você cresce numa família como a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu fico aqui vendo as crianças correndo de um lado para o outro e acho tão fofo quando você cresce numa família como a minha .

Um dia eu desejo isso sabe um bebe, um marido uma casa com cerca branca ....estou aqui tão distraída com o minha comida que nem vi que ela estava sendo furtada eu olho para minhas batatas e vejo uma pequena mão sair debaixo da mesa e pega uma batata eu me abaixo e me surpreendo em ver uma menininha ali e ela é a coisa mais linda que vi ela deve ter uns 3 aninhos, ela me olha e suas mãos tem umas 3 batatas.

Ei de onde você saiu em__ Ela sorri.

Datata!_ Ela diz e volta a comer, dou risada e pego ela nos braços.

Millie....millie__ Eu vejo um homem correndo de uma lado para o outro.

Papai!__ A pequena diz o homem se vira e me olha e eu travo pensa num homem lindo.

Millie minha filha não pode sair correndo assim ?__Então ele me olha__ Desculpa estava comprando o lanche dela ...e quando olhei ela não estava...__ Els diz.

Ela estava em baixo da minha mesa pegando minhas batatas__Ele ri e a pega .

Ela ama batatas frita ....__ Ele me olha __ Muito prazer me chamo Adan  __ Ele diz .

Annie!__ Ele sorri e meu coração dispara.

Muito prazer...eu tenho que ir atrás da minha cunhada esta demorando....e você foi um prazer __ Eu falo para Millie qud sorri ...

Datata__ Ela diz dou risada e pego a batata e dou para ela__ Tchau princesa !__ A pequena da tchau olho para seu pai que está me olhando de uma forma que me deixa com calor__ Ah muito prazer!__ Eu falo.

Oh prazer foi todo meu...__ Ele diz sorrindo, eu sigo para o banheiro ainda com ele na minha cabeça quando estou perto eu vejo Vick saindo e me assusto em ver que ela estava com um cara ele segura sua cintura e quando olha para o lado eu o reconheço das filmagem do Cassino e ele o Ex dela.

Eu os sigo e pego meu celular ligo par a meu irmão.

Ei pequena estou ocupado oque ouve?__.

Dan o ex noivo da Vick está levando ela para algum lugar __ Eu falo e meu irmão grita bravo.

COMO E PORRA!__ Ele diz.

Estou seguindo eles....__ Eu falo sigo para fora eles entra no carro eu anota a placa e eu corro para o meu carro mais os perco no meio do caminho.

Meu irmão me liga e eu aviso estou aqui parada no meio da avenida então eles chegam meu irmão com nossos pais e meu avô.

Eu sinto muito eu tentei segui mais eu não consegui eu.....sinto muito __ Eu falo chorando meu pai me abraça.

Calma princesa vamos acha ela...voce ajudou muito __ Mey pai diz meu irmão esta em desespero.

avisei o delegado Samaio ele está vindo__ Meu avô diz então eu vejo o carro da polícia e dois homens descer os dois nem parece polícias então o da frente tira o óculos escuro e eu travo no lugar e ele Adan.

Delegado Sampaio muito obrigado por vir ...__ Ele sorri.

Eu jamais negaria um pedido seu seu Eurico....__ Ele diz .

Minha neta conseguiu anotar a placa do carro ....__ Meu pai disse e Foi então que ele me olhou.

Annie__ Ele diz

Vocês se conhecem?__ Meu avô perguntou.

Minha filha roubou as batatas dela no shopping sabia que te conhecia de algum lugar....__ Ele diz meu coração dispara ele é tão lindo entoa penso na minha cunhada ela tem que fica bem.

Adan Sampaio 32 anos delegado

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( CURTA E COMENTA MENINA
S ME AJUDEM)

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora