Capitulo 40 Vick Último Capitulo

277 68 13
                                    

      E aí como estão as coisas com meu menino ?__ Mel pergunta ela está me ajudando a escolher algumas coisas para o quarto do bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      E como estão as coisas com meu menino ?__ Mel pergunta ela está me ajudando a escolher algumas coisas para o quarto do bebê.

Hoje ele apareceu na minha suíte e estava diferente sei pode ser coisa da minha cabeça mais eu senti ele mais carinhoso__ Eu falo e ela sorriu__ Ele até se preocupou com o bebe __ Eu falo.

Ele te ama está meio confuso mais sei que logo vocês se acertamos __ Ela diz.

Espero que sim porque eu o amo...e queria ele aqui sabe escolhendo as coisas do nosso bebe __ Eu falo e me bate vontade de chora Mel me abraça.

Oh queria não chora tudo vai se resolver vai ver __ Ela me ajudou a escolher cortinas e várias outras coisas para casa eu desisti de escolher o quarto do bebe ainda tenho esperança do Dancan está comigo escolhendo.

A gente segue para casa, eu pego as sacolas e Mel diz que esqueceu algo no carro me manda entra para não fica muito tempo no calor eu concordo e entro mais paro na porta com o que vejo .

O corredor está cheio de pétalas de rosa vermelha e velas, eu olho para trás mais Mel está dentro do carro.

Vai querida...depois trago as outras coisas __ Ela diz e vai embora eu entro em casa a música e doce e lanta eu vou andando até o fim das pétalas e Dancan está ali todo de preto no meio do coração em sua mão um busque rosa e brancas.

Vem cá amor !__ Ele diz eu vou tremendo que nem uma virgem, ele segur minha mão e beija__ Primeiro de tudo eu queria pedir perdão eu sei que esses dias eu ando meio afastado mais e que eu me senti um lixo por deixa aquele maldito te machuca e ao n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem amor !__ Ele diz eu vou tremendo que nem uma virgem, ele segur minha mão e beija__ Primeiro de tudo eu queria pedir perdão eu sei que esses dias eu ando meio afastado mais e que eu me senti um lixo por deixa aquele maldito te machuca e ao nosso bebe....__ Ele diz__ Eu fiquei com medo de não ser um bom pai ...mais meus pai e as pauladas do meu avô me fez vez que eu te amo e a mylher da minha vida....e se me permitir eu vou te provar todos os dias o quanto eu te amo e ao nosso bebe.....__ Ele diz meu peito aperta.

Eu te amo Dancan e jamais te culparia pelo qud o Leon me fez ....ele era louco....e eu sei que será um bom pai...afinal venho de uma família maravilhosa que te amam muito acima de tudo....por isso eu sei que você será tão bom pai quando o seu foi para você....eu também tenho medo afinal a minha familia não era das melhores mais considero sua família minha agora...e por isso sei que serei uma boa mãe ou ao menos vou tenta__ Eu falo ele sorri e alisa meu rosto.

Me perdoa por ter sido um babaca?__ Ele diz eu dou risada e o beijo.

Sim eu te perdoou ..__ Ele sorri e me entrega o buque e coloca a mão no bolso.

Mais ainda não acabei tem outra coisa que quero pergunta__ Ele diz.

Jura oque ?__ Então para meu espanto ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolso a abre e eu dou um gritinho ao ver a aliança.

Eu nunca na minha vida imaginei que iria querer isso sabe uma casa com quintal e uma cerca branca...gostava da minha vida como ela era....__ Ele diz__ Pelo menos eu achava que sim...mais isso mudou quando você caiu literalmente nos meus braços...ali eu vi que avia encontrado a mulher da minha vida...eu te amo e se aceita se casar comigo prometo sempre prova qud te amo acima de tudo....e quer casar comigo?__Eu seguro seu rosto.

Eu te amo e é oque eu mais quero na vida
..__ Ele me beija e coloca a aliança no meu dedo e depois beija.

Vai ter que arruma um espaço no closet para mim minha menina __ Ela coloca o braço em volta do meu pescoço.

Ele tem....eu te amo...

Eu te amo ainda mais!

O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.

Beijos que Conquistam ( Série os Macgyver Vol 6)  Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora