Tem alguém vivo ai? Se eu pudesse já teria desmaiado. Ainda não consigo acreditar. Não pode ser, cara. Quero que alguém me de um murro para que eu acorde porque isso só pode ser um sonho ou alguma alucinação.
Se eu rasgar, você fica só de sutia. Que tipo de porno é esse, Noey, sua desgraçada?
Primeiro que é muito estranho ver Noey e Irin nessa posição, já que nunca, nem em um milhão de anos, achei que logo Irin seria a pessoa para quem Noey daria alguma chance. Não querendo desmerecer minha amiga, pois ela é realmente muito atraente, (ainda mais enquanto está beijando alguém desse jeito que estou vendo agora) mas acontece que jamais imaginei que ela faria o tipo de Noey. As duas possuem personalidades bem distintas como você já deve ter percebido, e apesar de todas as implicâncias que compartilham entre si, o sentimento de amizade sempre prevaleceu.
Você consegue se colocar no meu lugar?
Imagina só, você tem uma amizade de longa data com duas pessoas que também são amigas há muito tempo e tudo está totalmente normal. A amizade que vocês têm é natural, brigas bestas, implicâncias, companheirismo, sinceridade, compartilham segredos importantes e então do nada sem aviso prévio algum BOOM você de repente está vendo sua amiga em cima de sua outra amiga (a qual você estava começando a achar que era assexual a essa altura do campeonato) e nada mais faz sentido. Ainda estou em estado de negação.
Eu nem sabia que Noey gostava de garotas!
E como essa cretina acha que pode sair por aí insinuando que quer ver os peitos de Irin sem me contar nada primeiro?!
Meu Deus, e ainda tem a coitada da Taylor.
Arregalo os olhos quando percebo que as duas traidoras vão se separar e vejo que a piranhona que atende pelo nome de Irin vai tirar a blusa. Fico sem ar quando noto suas costas aparecendo, então dou um passo para trás e puxo Freen junto comigo para perto da escada de novo, retrocedendo o caminho naquele corredor luxuoso.
Freen abre a boca para falar algo, sua expressão está misturada entre diversão e surpresa. Como ela pode achar isso divertido? Eu fui traída, enganada, passada para trás, apunhalada pelas costas, humilhada, excluída pelas minhas próprias amigas, mentiram para mim, me fizeram de idiota, de boba, de palhaça. Minha vida foi uma mentira e a confiança foi quebrada, se tornou um espelho estilhaçado...
E falando assim parece até que estou me colocando no lugar da Taylor.
Imediatamente coloco um dedo sobre os lábios de Freen, exigindo silêncio. Respiro fundo e miro a direção do quarto de Noey. Tudo bem, eu estou calma. Eu posso fingir que não vi nada e assistir enquanto essas duas Judas mentem para mim.
- Noey! - Chamo por ela do corredor, ainda perto da escada. - Chegamos!
- Oi! - A voz dela vem meio afobada quando responde.
Me viro para Freen novamente e sussurro:
- A gente não viu nada, ok? - Confusa, ela concorda com a cabeça. Aposto que ela vai contar para Irin assim que tiver a chance, mas não custa nada tentar calar essa boca de trombone dela.
Agarro o braço de Freen e caminho com ela lentamente de volta para o quarto somente para dar tempo para aquela imoral da Irin vestir a blusa dela, e para as duas se ajeitaram e fingirem que não estavam prestes a ter uma foda rápida antes de chegarmos aqui.
Quando chegamos na porta, apesar de toda a raiva e chateação, eu tenho vontade de rir com a cena. Noey está esparramada na cama mexendo no celular e Irin sentada na cadeira da escrivaninha fingindo horrores que está mexendo no telefone também. Duas fingidas, é isso que vocês são.