03°

1.3K 83 8
                                    

-- Ret --

- mas eai filhote já sabe quando vai voltar com os shows? - Orochi pergunta sentando do meu lado.

- se depender desse daí não tão cedo - diz o Dallas.

- parece que o cara tá com pavor de palco, puta que pariu - é a vez do lennon se pronunciar.

- qual foi Ret, vc vai mesmo acabar com a sua carreira por causa de uma mulher? Quê isso fi, vc já foi melhor - Orochi me olha incrédulo.

- não é por nada não ret, cá entre nós aqui meu parceiro, eu sabia que homem apaixonado era homem burro, agora corno é a primeira vez - cabelinho diz rindo e os outros o acompanha .

Filho da puta..

- uou.. tú pegou no ponto fraco do homem, pesado, pesado - diz xamã.

- não é bem assim caralho, eu nunca que iria acabar com a minha carreira de anos por causa de uma mulher, então parem de criar caso! Eu em - digo já me estressando.

- então porque vc está a seis meses sem pisar o pé em um palco? Conte pra nós Filipe - o cabelinho passa o braço por cima do meu ombro.

- porque não faz sentido eu fazer um show pra ficar ouvindo um bando de retardado gritar que eu sou broxa e que merecia o chifre porque minha ex é uma gostosa - eles começam a rir e eu reviro os olhos.

- esqueceu de dizer a parte que diziam que ela merecia algo melhor do que vc, um broxa - xamã diz em gargalhadas.

Que engraçadinho tá com um Patati Patatá enfiado no cú só pode!

- e pra piorar ela que pediu o divórcio, como se ele tivesse errado - cabelinho diz debochando.

- eu lembro do pronunciamento dela como se fosse hoje, parou as redes fi, eu nunca vi tanta gente em uma live como vi naquela - Lennon diz pegando um copo de whisky - até eu parei pra ver.

- e o começo? - orochi diz rindo - ela começou assim, prezados fãs, por meio de todo esse cals envolvendo meu nome.. - e ele vai começar.. o Flávio não perde uma oportunidade pra contar essa história, patético.

"Por meio de todo esse cals envolvendo meu nome" como se ela não tivesse causado tudo isso, a mulher literalmente acabou com a minha vida. A minha carreira de anos virou uma farsa em questão de horas, e não , eu não fiquei mal pelo o que ela fez ou disse, tudo bem que o sentimento de insuficiência é um brinde que vem junto com a traição, apesar de que isso não vem ao caso nesse momento, mas o que mais me abalou foi a repercussão que esse assunto teve, já não bastava me trair e ser pega por paparazzis em um lugar público quase trepando com o seu personal trainer - até porque nem pra esconder as coisas ela serviu - a infeliz ainda fez questão de vir a público fazer um pronunciamento, que caralhos de pronunciamento o quê! Onde já se viu o traidor se pronunciar pra colocar a vítima como o culpado? Poisé, a Anna fez isso, ou melhor, tentou. Após toda merda que a mesma havia feito, após ter estragado a nossa família ela veio a público dizer que o motivo dela ter me traído foi porque eu sou broxa.. SIMPLESMENTE, BROXA! que eu não conseguia satisfazer as suas vontades, porque eu tinha nojo dela. PORQUE CARALHOS EU IRIA TER NOJO DA MINHA MULHER? MINHA ESPOSA?!

Eu sei que ouvindo assim isso foi vergonhoso para ela, no meu ver também foi, mas no das pessoas não, o Filipe Ret se tornou o assunto do momento, não se via falar em outra coisa, era só aquilo, era só o assunto do Ret ser broxa, do Ret sair procurando na rua sendo que não dava conta nem do que tinha em casa, esse assunto repercutiu tanto que nos meus shows não se ouvia a minha voz, mas não pelo fato dos fãs estarem cantando as minhas músicas mais alto que eu, mas sim por não pararem de gritar "o Ret, vai ser fuder, a Anna não quer um broxa como vc" ou então "ser broxa é normal, estranho é comer e sair falando mal " - como se eu tivesse falado algo dela nas minhas redes - tirando as # e os comentários que saiam por todas as redes, "quem diria que o Ret seria um broxa né? O cara se garantia tanto nas músicas" ou até mesmo "eu aqui rezando pra comer a Anna e o Filipe tendo de graça e dispensando, o homem além de broxa é burro".

Em off - Filipe Ret🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora