20°

167 24 3
                                    

-- Mabel --

| • Rio de janeiro
| • 26/12
| • 04:43 Am

Se vc chegasse em mim há 1 semana atrás e dissesse que eu estaria acordada essa hora em pleno pós natal, e o motivo desse milagre não ser a minha filha, eu claramente diria que vc é louco.

Mas como o mundo é contraditório, cá estou eu, sentada em um veículo estranhamente familiar, ao lado do cara que eu jurava que não veria nesse meio tempo.

Maldita seja a Maria Júlia.

E mesmo tendo a certeza de que eu deixei a Cecília dormindo e que ela provavelmente só acorda daqui 4h, o pensamento de como ela está, como ela vai ficar e se ela vai ficar bem sem mim nesse período, não sai da minha mente.

- tá pensando na Ceci? - assinto de imediato assim que o Filipe pergunta direcionando sua atenção para mim - deixa eu adivinhar, vc acha que ela não vai ficar bem sem vc nesse curto período de tempo?

- e se ela começar a passar mal? E se sentir a minha falta? E se o leite dela acabar? Minha filha não toma fórmula, Filipe - digo recostando no banco do carro que é muito macio por sinal, e ele dá um sorrisinho que com certeza só fica bom nele.

- Bel, vc tirou quase 20 pacotinhos daquele de leite e disse que já haviam mais 10 deles guardados, e pelo o que vc já me contou, a Cecília nunca tomou dez mamadeiras por dia, porque esse milagre aconteceria logo agora? - dou de ombros porque em partes ele está certo - se vc quiser podemos dar meia volta e eu te levo pra casa - diz compreensível, como se entendesse as minhas reações.

E é aí que percebo onde estamos, não estamos mais nas ruas intransitáveis do Rio de janeiro, estamos em um estacionamento privado de só Deus sabe onde, mas que claramente é longe do meu apartamento. Afinal faziam mais de 1h que estávamos na estrada .

- eu jamais faria isso com vc, Filipe, vc iria se atrasar.

- Ayanna, essa não é a questão aqui - ele segura o meu rosto com delicadeza desviando meu olhar para o encontro do seu - repetindo, se vc quiser podemos voltar e eu te levo pra casa, é só vc dizer que quer e a gente volta.

O silêncio prevalece no carro, não sei o que dizer, se eu for eu vou passar 90% do meu tempo preocupada com a minha filha, e não vou conseguir aproveitar como quero nem ser a companhia que o Filipe quer, mas se eu desistir e voltar para casa a Maria Júlia vai me matar.

Só que a questão é, eu quero ir?

Quem eu tô querendo enganar. É claro que eu quero ir, quero passar esses três dias com Filipe.

Mesmo que nunca tenha passado pela minha cabeça que a primeira viagem que eu fizesse sem a Cecília seria com um cara que eu conheço há menos de 6 meses, neste momento isso é tudo o que eu mais quero.

|-----------------------------------------|

|-----------------------------------------|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em off - Filipe Ret🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora