🌹 Capítulo 41 🌹

65 2 2
                                    

🩸Um triângulo de problemas🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Um triângulo de problemas🩸

Era difícil pisar em um solo sólido como o da terra depois de pisar na maciez das nuvens, Sophia sentiu o verdadeiro paraíso, a paz e tranquilidade e rezou para que o dia que morresse fosse para o céu descansar.

Mas também, o que Rasiel a mostrou não foi algo fácil de se ver. O anjo lhe mostrou inúmeras possibilidades do que poderia ocorrer caso Lúcifer conseguisse chegar até a terra, e não era tão difícil assim de acontecer.

Há duas ordens que antecedem a presença do diabo sobre o solo terrestre. Primeiramente Lúcifer manda criaturas enfeitiçadas para destruírem e possuírem mais criaturas, principalmente humanos, a espécie mais fraca já vista. Segundamente, é enviado seus sacerdotes, criaturas poderosas que são seus aliados  a dominarem a terra. E terceiramente, é ele mesmo que aparece para o domínio completo do planeta.

A missão de Sofia, o sétimo anjo é garantir que Lúcifer não consiga por seus pés na terra. Sophia é a reencarnação viva de Rasiel, assim como sua mãe um dia também foi, o anjo mais poderoso dos céus  e da terra.

E no exato momento, a poucos dias da profecia acontecer, Sophia tinha a missão de achar as quatros espadas que formam a chave para que Lúcifer consiga vir até a terra.

- Quando peço para confiar em minhas palavras, é para você confiar querido rei. - sua voz estava um pouco diferente, seus olhos também estavam mais brilhantes que o normal.

- Você foi até o céu? - Jin pergunta ainda sem acreditar.

- Fui. Rasiel me mostrou algo, e precisamos ser rápidos! A profecia iniciará há exato um mês! - ela diz, pegando a espada de Rasiel das mãos de Jin.

Jungkook que ainda a olhava sem acreditar no que acabou de acontecer, ficou imóvel. O rei não conseguia nem ao menos falar algo e muitos menos tomar alguma atitude.

- Espera! Você deixou eu e meu irmão quase se matar, para depois dizer que foi ao céu e voltou como se fosse uma viagem a passeio? - Yoongi exclama indignado.

- Não escolhi ir para lá, e não me culpe pelas atitudes grosseiras que vocês tendem a ter para resolver algo. - Sophia responde.

- Você tem ideia do que eu senti? - Jungkook fala pela primeira vez. - Você morreu embaixo dos meus olhos! Sem que eu pudesse fazer absolutamente nada!  - Sophia vê os olhos do rei tremerem, ela queria reconforta-lo, mas agora não era hora disso.

- Mais tarde conversamos Jungkook, precisamos agir agora. - ela diz, tomando a frente e fazendo um sinal para que todos a sigam.

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora