🌹Capítulo 43 🌹

64 6 1
                                    

🩸Hades🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Hades🩸

Era impossível pensar novamente naquele homem, ou melhor dizendo naquele diabo! Hades ficou longe de ser o melhor pai, ou o melhor marido e principalmente o melhor rei que Davos e Milenium já tiveram. Jimim sabia tudo o que aquele homem fez e deixou de fazer, e o aponta como o principal suspeito da morte de sua amiga Katrina, já que na cabeça do rei de Vampyria, uma bruxa nunca seria capaz de matar o sexto anjo aqui na terra.

Hades sabia articular e iventar planos para que tivesse todo o poder, esse era seu único objetivo, poder! E seria capaz de tudo para conseguir o que queria.

E Jimim não tinha dúvidas de que aquele homem levou essa espada para o túmulo, ou ainda pior! Se essa espada já estivesse com o próprio Lúcifer? Porque ele não tinha dúvidas de aquela alma suja do rei Hades esteja no inferno.

- Vamos até o cemitério da cidade! Ou essa espada está no túmulo com aquele desgraçado ou ela está no inferno! - Jimim comenta, deixando Jungkook atento a suas palavras.

- Você não vai ao túmulo do meu pai! É uma ordem! - Jungkook se exalta.

- Eu estou pouco me fodendo para suas ordens! Se precisar eu vou revirar os ossos daquele demônio! E torça para aquela espada esteja lá! Pois se não a acharmos, ela já está queimando do fogo do inferno junto com seu pai! - Jimim levanta a voz para o rei que se enfurece de vez.

- E como pode ter certeza de que foi ele quem a pegou? Como tem certeza que essa droga dessa espada esteja com ele? - Jungkook berra.

- Porque foi com essa espada que seu pai matou a rainha Katrina! - a voz de Aurora soa alto dentro daquela sala, fazendo todos se assustarem.

Sophia que até então estava calada apenas escutando a conversa de ambos os reis acaba sentido algo forte dentro si. Seu coração aperta de um jeito doloroso, é como se ela estivesse sentido a dor e sofrimento de alguém, e talvez seja de Jungkook. Mas o rei a olha imediatamente, pois aquela dor estava vindo dela, e ele passou a sentir assim que Katrina foi mencionada por Aurora.

- O que está fazendo aqui? - Yoongi pergunta.

- Sophia! - Jungkook corre em sua direção.

Sophia teve que se apoiar na mesa atrás si, seu corpo enfraqueceu e não conseguindo segurar suas lágrimas, ela chora alto. Um choro tão alto que faz os ouvidos de todos doerem, era um pedido de socorro.

Sua garganta arde, seu peito é esmagado pela angústia. Ela sente os braços do rei a sua volta, ele tenta acalma-la, mas ele não consegue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora