🩸O baile 🩸
Jungkook alisava o terno caro e sobre medida, enquanto caminhava de um lado pro outro do quarto. Estava nervoso, e tudo culpa de Sophia e aquele chá maldito que fez efeito ao contrário em seu corpo.
Se perguntava mil vezes o porque daquela garota ter desenhado aquilo. Só quem possuía poderes iguais os dele que conheciam aquela Huna, ela poderia ter visto em algum livro não é? E aquela dor nas costas? Começou a desconfiar, ainda mais por ter lembrado das palavras do irmão, alegando que Sophia não possuía sangue de vampiro.
Será que...
Não! Ele iria saber! Ele era o rei, ele saberia quando ela chegasse.
A porta de seu quarto foi praticamente arrombada pelo maluco de Taehuyng, que entrou dentro do quarto afobado e ofegante.
- A Sophia sumiu.- foi a única coisa que disse antes de sair correndo de novo.
Jungkook precisou apenas de um segundo para assimilar o que tinha acabado de ouvir, e não demorou nada para sair correndo seguindo irmão.
Mais essa agora...
- Mais que porra! - gritou. - Hunter! Convoque os soldados! Vasculhem esse castelo! - mandou quando viu que Hunter estava no corredor.
- Jungkook você precisa ir para o salão! O baile já está começando! - Aurora gritou das escadas.
- Cadê ela? - perguntou para avó que se fez completamente de desentendida. - CADÊ ELA? - berrou novamente.
- Ela quem criatura?
- Eu juro! - se aproximou da velha. - Se foi você, eu te mato! -ameaçou e seguiu o caminho do salão.
A música já estava alta, e as pessoas já estavam chegando para prestigiar o baile da realeza. Mandou soldados revirarem aquele castelo atrás de Sophia, e seus irmãos e Hannah também estavam cuidando disso. Suas mãos começaram o suar e tremerem, estava com medo, o que será que tinha acontecido com sua noiva?
(...)
Burra. Burra. Burra. Pensava Sophia enquanto caminhava de um lado pro outro dentro daquela cela imunda onde aquela praga a trancou. Como poderia acreditar nas palavras daquela cobra velha? Era mais do que obvio que não deixaria o neto se casar com ela.
E o que faria ali? Presa, ninguém iria a escutar, estava na cela mais profunda daquele castelo, nem uma alma penada zanzava por ali. Não queria nem ver quando Jungkook descobrisse.
Afinal já deve estar até ter casado com Valentina, já fazia mais de duas horas que a garota estava ali, presa, naquela cela horrenda.
Mas teve esperança quando escutou um barulho, vindo de um longo corredor. Não sabia onde estava e muito menos como chegou tão rápido naquele lugar sem nem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanficA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...