🌹Capítulo 20🌹

167 10 0
                                    

🩸Paz 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Paz 🩸

O dia do baile havia chegado e Sophia estava empolgada com a noite, o castelo estava uma bagunça durante a manhã, haviam muitos empregados pra lá e pra cá arrumando as coisas, e desse vez ela apenas observou de longe, já que no ultimo baile quase enlouqueceu.

- Você a cada dia fica mais linda Sophia. Se você não fosse casar com meu irmão eu juro que largava a vida de galinha e ficava só com você.- Taehyung se aproximou colocando seu braço por cima dos ombros de Sophia a vendo ficar vermelha.

- Já estás ensaiando suas cantadas para hoje a noite? - retirou o braço do príncipe delicadamente.

- Coitada da mulherada essa noite. - Hunter resmungou ao lado de Taehyung.

- Aposto que eu vou me dar melhor do que você essa noite. - Desafiou o príncipe.

- Vocês dois não tem nada melhor para fazer? - Sophia perguntou vendo os dois apertarem as mãos fechando a aposta.

- Na verdade eu vim lhe chamar para treinar! - Hunter a puxou.

- Não mereço um descanso não? - perguntou esperançosa.

Sophia não aguentava mais os treinos com Hunter, ele era um carrasco com ela, e quando chegava ao final do dia ela não tinha disposição para mais nada.

- Não. - respondeu.

- Tae, não quer se juntar a nós? -  convidou a princesa.

- Pra você me dar uma surra? Eu vi vocês treinando ontem. - respondeu.

- Deixa de ser medroso! Vamos! - puxou o príncipe consigo.

(...)

- SOBE SOPHIA! - gritou Hunter. 

Taehyung corria em direção a princesa com sua espada, o que deixava Sophia com apenas duas saídas; Voar ou atacar também, e como para ela seria muito sem graça somente voar, resolveu o atacar também. Sophia correu na direção do príncipe, e quando Taehyung chegou perto o suficiente Sophia voou e o atacou pelas costas, fazendo o mesmo cair de joelhos no chão e a princesa ir para cima em luta corporal.

- PORRA SOPHIA! ME SOLTA! - gritou ele quase sem ar pelo mata-leão que a princesa estava dando nele.

- Por essa eu não esperava. - debochou Hunter. - Estás precisando treinar mais Taehyung.

- Se meu pescoço ficar roxo, vamos brigar feio. - disse ele estalando sua nuca.

- Não tenho medo de você. - Sophia provocou.

Aproveitando que Sophia se distraiu, o príncipe a deu uma rasteira, fazendo ela cair de costas no chão, e ele a encher de cocegas. Mas que o memento de diversão acabou quando os três ouviram o grito escandaloso de Jungkook.

- SOPHIA!

- Tinha que ser...- resmungou o irmão.

- O que foi? - encarou aqueles olhos negros a sua frente.

- Você ainda pergunta? Eu quero uma explicação! Porque não estás comendo pela manhã? - Jungkook estava furioso, ele queria saber os motivos para ela não estar mais se alimentando corretamente.

- Como é? - Hunter berrou ao lado do rei. - Você por acaso quer morrer?

- Vamos! Mandei Anabella fazer um café da manhã para você! - Jungkook a puxou em direção ao castelo. - Onde é que já se viu? Não querer comer! Quase se mata treinando o dia inteiro, o que quer? Morrer desnutrida? - resmungava enquanto a caminhava puxando a princesa pelo braço.

- Eu engordei Jungkook! Você não percebeu? Estava comendo igual uma porca gorda, estou apenas reduzindo um pouco! - tentou se justificar.

- O que? Estás treinando Sophia, deves ter ganhado massa muscular, e não gordura. - Jungkook parou a sua frente. - Não faça mais isso? É perigoso.

Sophia apenas assentiu e seguiu em direção ao castelo. E mesmo não comendo nada, Jungkook já pode perceber a evolução do corpo da princesa, Sophia costumava ser mais magra, e agora tinha coxas mais definidas e assim como suas curvas, estavam bem mais salientes do que antes.

- Gostosa do caralho. - resmungou para si enquanto admirava a princesa caminhar a sua frente.

(...)

Logo após ser obrigada a comer dois pratos de almoço por Hannah, Sophia finalmente foi descansar um pouco na biblioteca e mergulhar em suas histórias de romance. Era seu único momento em que conseguia realmente se ver em romance, já que agora não acreditava mais nessas histórias, mas ainda sim gostava de ler, ainda sim podia se imaginar sendo amada por alguém.

- O que quer? - perguntou quando sentiu a presença do rei ao seu lado.

- Você sabe. -provocou.- O que está lendo?

- Um livro de romance.

- Outro? Quantos já leu, a biblioteca inteira?

- Ainda não, mas pretendo ler ela inteira.

- Você está se saindo muito bem nos treinos. - a elogiou, já que viu a surra que deu em Taehyung.

- Eu sei, Hunter não pega leve comigo.

- Ele é casca grossa mesmo. Como se sente, depois que sua tia contou tudo? - Jungkook ainda se sentia meio receoso em perguntar sobre esse assunto. Ainda sentia que ela estava tentando ao menos processar tudo o que sua tia havia dito.

- Ainda doí. - fechou o livro dando atenção ao olhos negros ao seu lado. - Me sinto traída, ela foi minha única família durante tanto tempo, e agora parece apenas um conhecida de longa data.

- Acho que ela ainda esconde algumas coisas, mas vamos deixar o tempo nós dizer. - colocou uma mecha do cabelo da princesa atrás de sua orelha, aproveitando para tocar seu rosto rapidamente.

- Seja o que for, não quero mais saber, não quero mais mexer no passado.

- Quero lhe pedir desculpas, por tudo, pela nossas brigas e discussões, você não tem culpa de nada, eu que fui um completo idiota com você. - falou rapidamente antes que a coragem fugisse.

- Não tem importância Jungkook, eu também dei corda para brigarmos, então não se culpe sozinho, e como eu já disse antes, não temos o porque nos comportarmos dessa forma, não somos casados ainda. - Jungkook não aguentava mais ouvir isso, como ele queria dizer e ouvir que ela era sua esposa.

- Então vamos tentar sermos diferentes um com o outro, já nós demos bem uma vez, podemos fazer isso novamente. - sugeriu.

- Podemos tentar sim.

Jungkook teve esperança novamente quando ouviu a resposta dela, e agora ele iria conquista-lá, não queria que ela se sentisse obrigada a se casar com ele por culpa de uma maldição, queria que fosse por amor, e agora que tinha a oportunidade não iria desperdiça-lá.

- Paz? - estendeu sua mão.

- Paz.

🩸🌹🩸

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora