🩸Mistérios🩸
Certamente seria um erro seguir por aquele caminho, mas não havia outra alternativa, e mesmo o subconsciente de Sophia gritando para que ela não entrasse ali, ela seguiu, e entrou.
Vila das bruxas, talvez o nome seja assustador, e realmente era. Não conseguiria imaginar quando Jungkook descobrisse que ela havia ido ali.
A última vez que algum anjo entrou nesse lugar foi para matar grande parte das bruxas que habitavam aquele lugar, e até hoje, ninguém ousou entrar ali, afinal causariam mais uma guerra.
Sophia foi forte e corajosa o suficiente para erguer a cabeça e caminhar à frente dos guardas. Estava cuidadosa com seus passos, uma das mãos repousava em cima da espada, pronta para qualquer coisa.
Olhares seguiam Sophia, cada movimento era observado por todos os lados. Se Sophia ousasse em usar aquela espada, nunca sairia viva dali.
- Vamos procurar por Vitória. - disse Hunter se aproximando com cautela de Sophia.
Vitória era a líder delas, talvez seja a mais poderosa de todas, e assumiu quando mataram Valéria e Rose. Sophia nunca havia visto, não fazia ideia de quem se tratava, mas Jin havia comentado que ela uma da únicas bruxas que não gostava de guerras, e que preferia manter sua espécie viva do que morta. Nesse momento Sophia torcia para isso ser verdade, que ela possa ter uma conversa civilizada com ela.
- O pensam que estão fazendo aqui? - gritou uma voz afiada e alta atrás de Sophia.
- Apenas dando uma volta. - Sophia se virou vendo uma delas com seus olhos roxos em sua direção.
- Saim daqui agora! - gritou ela.
- Porquê? -perguntou Sophia a provocando.- Não estamos fazendo nada de mais, estamos apenas andando pela nossa cidade.
- Vocês sabem que aqui é o nosso lugar! Vocês não são bem vindos aqui! - gritou novamente.
- Bom, que eu saiba as divisas das terras de Davos vão até Vampyria. Então no papel, nas leis desta cidade esse território aqui faz parte de Davos. Ah! Não ser que esses papéis já estão prontos e você tenha eles para me convencer que essas terras são de vocês. - Sophia era um diabo quando queria.
- Sophia! Segura a onda. - pediu Hunter disfarçadamente.
- Viemos aqui em paz, um de nossos cidadãos foi morto! Sabemos que não foi nenhuma de vocês, vimos em seu corpo marcas de vampiros! Só queremos saber se vocês viram algo ou sabem de alguma coisa que possa encontrar o culpado. - Taehyung pronunciou sério e bem alto para que todas escutassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...