🩸Quente como inferno 🩸
Sophia sentiu o macio do colchão atingir suas costas, juntamente com os lábios do rei ainda presos nos seus. Jungkook estava nos céus, só ele sabe o quanto seu corpo necessitava de Sophia, o quão importante é tê-la dessa maneira, porque para ele não é apenas uma amizade é muito menos um casamento falso.
Já Sophia se sentia no inferno, seu corpo estava quente, e ver Jungkook com aqueles olhos vermelhos em sua direção e aquelas presas, era o próprio pecado a sua frente.
Os dentes afiados do rei deslizaram por todo o corpo de Sophia, até chegar no cós da calça que a rainha ainda estava vestindo, e por isso, Jungkook fez questão de rasgá-la.
- Você foi uma menina tão má comigo. - Jungkook mordeu a cintura de Sophia que gemeu na mesma hora pela sensação que seu corpo recebeu. - Merece ser punida por suas desobediências. - o rei deu um tapa estalado na perna de Sophia, que se assustou com o barulho.
Jungkook elevou seus beijos novamente para os seios de Sophia, que já se encontravam marcados por suas presas, para depois poder rasgar a última peça de roupa que Sophia ainda vestia.
- Está gostando de rasgar minha roupa, não é? - Sophia debochou das ações do rei.
- Você não sabe como! - a respondeu com seu sorriso safado.
Jungkook analisou com mais cautela e precisão o corpo nu da rainha a sua frente, sua boca praticamente salivou em desejo por aquela mulher. Mas Sophia se sentiu envergonhada, estava tão exposta aos olhos do rei, que sentiu seu rosto ficar vermelho.
- Porque está com vergonha? - Jungkook viu quando ela ficou tímida. - Não estava com vergonha quando desejou Hunter no campo de treinamento hoje. - a provocou.
- Como você sa...- a interrompeu.
- Eu vi a maneira como olhou para ele, e como você estava distraída. - Sorriu sem humor.- Você nem sabe como estou furioso. - se levantou de cima da rainha - Minha mulher, desejando outro na minha frente. - Jungkook não estava para brincadeira, não quando tirou seu cinto e amarrou as mãos da rainha. - E como castigo, irás me obedecer a partir de agora. - ditou, deixando Sophia um pouco assustada.
- O que irá fazer?
- Quero que confie em mim. - depositou um beijo na testa da rainha. - Feche os olhos e apenas sinta tudo que irei fazer.
As mãos do rei percorreram lentamente o corpo de Sophia, que se encontrava completamente arrepiado. Sophia sentiu mais beijos do rei sendo depositados em sua barriga, e cada segundo que se passava ele iria descendo esses beijos, até chegar onde ela mais queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanfictionA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...