🩸Baile 🩸
Os convidados do baile haviam chegado, a música estava alta e ótima para boa danças. Sophia observava as pessoas de longe enquanto estava sentada em seu trono, não queria dançar agora, estava contente em ver os cidadães de Davos felizes e alegres enquanto dançavam.
Jungkook por outro lado, estava com aquela emburrada de sempre, vez e outro ele dava um sorriso para alguém que o cumprimentava mas logo após a carranca voltava.
- Vai a merda Hunter! Sai daqui! - xingou o lobo após o mesmo convidar Jungkook para dançar.
- Quero lhe convidar para uma dança alteza, mas creio que ainda não dançou com vosso rei. - disse Hunter para Sophia fazendo Jungkook revirar os olhos.
- Mais tarde lhe concedo uma dança. - Sophia o respondeu rindo, enquanto Jungkook revirava os olhos.
- Aproveita e tira o Taehyung de cima daquela moça. - pediu Jungkook vendo o irmão quase pular em cima da pobre mulher.
- Quando será que ele vai aprender? - perguntou Hunter.
- Eu vou dá uma boa surra nele, acho que assim resolve. - Jungkook respondeu arrancando mais outra risada de Sophia.
Juntar foi rapidamente puxar Taehyung pelo braço, levando o príncipe para o outro lado do salão. Era claro que Taehyung o xingava de todos os nomes possíveis, mas nada que Hunter não estava acostumado.
Jungkook tentava se esforçar o máximo para não pensar em Jimim e sua maldita ameaça. Aquele vampiro de meio metro de altura tinha ficado louco de vez? Precisava tirar essa história a limpo, não era possível que ele tinha se deitado com Anabella apenas para provocar o rei.
Ele queria ir até a criada e tirar essa história a limpo, mas agora não era hora. Mas estava com medo, medo de Sophia cair em suas mentiras e acabar se virando contra Jungkook, e se a criada realmente quer se vingar do rei, ela estaria o ajudando? Ou apenas era mais uma vítima do vampiro?
O rei estava disposto a finalmente conquistar o coração de Sophia, e pretendia fazer isso antes do casamento, então nada e ninguém poderia se meter e causar mais problemas do que ele mesmo.
- Sophia! Está na hora da dança, vamos? - o rei estendeu a mão para a princesa que apenas concordou e o seguiu em meio ao salão.
As pessoas abriram espaço para que o rei dançasse com a princesa, bem ao meio do salão, assim como haviam ensaiado durante a semana. Sophia sentiu a mão quente de Jungkook tocar suas costas, e depois sentiu o calor da outra mão juntar-se a sua.
A música clássica se deu início e ali foi fácil manter o ritmo calmo, apenas ouvindo e sentido a suave melodia. Mas ela estava nervosa, o rei a deixava muito nervosa, o corpo junto ao seu era quente, e por segundos lembrou-se do que aconteceu durante a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...