🩸Desejos 🩸
Sophia encara pensativa a taça de vinho em suas mãos. Estava ainda pensado no que viu durante a cerimônia, tinha muitas perguntas que rondavam em sua cabeça, e queria tanto ter as respostas, mas agora não era o momento certo.
Já Jungkook estava feliz, estava bebendo e se divertindo com seus amigos, na pequena festinha que os noivos fizeram após a cerimônia. Ele viu que Sophia estava muito quieta e pensativa, mas preferiu esperar um tempo para falar com ela, afinal ele agora era seu marido, e ambos ainda precisavam conversar sobre isso.
- Querida, você está bem? - perguntou Elisabeth vendo Sophia quieta demais.
- Estou sim. Só estou cansada. - respondeu a rainha.
- Você está pálida, tem certeza? - insistiu a mais velha.
- Tenho, eu só preciso descansar. Onde está Hannah? - perguntou olhando em volta à procura da ruiva.
- Faz um tempo que não a vejo. - Elisabeth a viu apenas na igreja, e depois disso nunca mais.
- Vou procurar- lá então. - a rainha se levantou indo em direção a seu quarto.
Queria apenas tirar aquele enorme vestido e descansar, estava exausta, mas ainda precisava achar a ruiva para lhe ajudar a tirar todas as amarrações que aquele vestido tinha.
- Jungkook? O que está fazendo? - Sophia questionou quando viu o rei parado de costas no meio do corredor.
- Estava indo para o quarto, mas senti seu cheiro e então lhe esperei. - se virou para a rainha sorrindo.
- Estou a procura de Hannah, não a viu?
- Deve estar em algum canto se pegando com Yoongi. - debochou.
- Bom, vou ter que tirar esse vestido sozinha então. - exclamou Sophia, seguindo seu caminho para seu quarto, mas sendo impedida pelo rei, que segurou seu braço com força.
- Eu sou seu marido agora! Peça para mim! Eu vou adorar fazer isso. - Jungkook rugiu as palavras deixando Sophia assustada com sua atitude.
- jung...- a interrompeu.
- Diga, que não é somente eu que estou a ponte de explodir Stella. -fechou os olhos e suspirou profundamente. - Eu não consigo olhar para você e só te beijar, meu corpo pede muito mais do que um simples beijo.
Sophia quase se deixou levar pelar palavras do rei, mas quando o mesmo se aproximou da rainha, ela sentiu o forte cheiro de álcool em sua boca, e supôs que ele estava bêbado, e se decepou por ele estar assim, justo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanficA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...