🌹 Capítulo 04 🌹

291 19 2
                                    

🩸A procura da princesa 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸A procura da princesa 🩸

A noite passada foi agitada para Sophia que se quer conseguiu dormir, pensando no que aconteceu em seu dia. Ainda não acreditava ou muito entendia os motivos para o rei confiar nela, e a deixar ficar ali. Algo a deixava inquieta, seu peito doía pela ansiedade que estava sentido, queria ajudar o rei a achar a princesa, gostava um de uma história de amor, e aquela poderia ser uma, e queria viver aquilo, para depois contar aos seus netos que presenciou aquilo tudo.

Já pela manhã se levantou e tomou seu café da manhã junto a Hannah que já estava devorando seu pão que acabou de roubar das mãos de dona Filipa, e ainda tiveram que ouvir a velha reclamar dos modos da ruiva.

-  Não se esqueça que ele gosta de comer a torta depois de tomar o suco de laranja.- dizia Dona Filipa a Sophia que tinha decorado aquilas regras todas.

- Já estou sabendo disso Dona Filipa.- comentou a mais nova.

- Falando nisso, o rei deve ter gostado dos seus serviços, já que a chamou para ser sua assistente. - a velha era esperta, e adorava dar duplos sentidos em suas frases.

- Creio que deve sim ter gostado, mas não foi por esse motivo. - provocou Sophia de volta. - Ele acabou descobrindo meu segredo, e bem...me deixou aqui no castelo.- explicou.

- Tome cuidado, o rei não costuma ser bonzinho.- Dona Filipa se retirou colando mais pães para assarem.

Sophia ficou um pouco assustada, mas viu de perto aquele par de olhos vermelhos em sua direção e sabia perfeitamente o quão perigoso o rei Jeon poderia ser.

Ignorando seus pensamentos, pegou a bandeja e seguiu pelo corredor para levar o café da manhã do rei. No meio do caminho avistou Taehyung saindo de dentro do seu quarto, com o traje do exercito do reino. O mesmo avistou Sophia e não deixou de sorrir para a garota, assim como fazia para todas, o famoso sorriso cafajeste que arranca suspiros de todas as moças solteiras e casadas de Davos.

- Bom dia senhorita Sophia. - educado a cumprimentou.

- Bom dia, senhor Taeyhung. - respondeu a moça educada como sempre.

- Querida, não precisamos de toda essa formalidade. Não depois que já provamos o gosto um do outro.- mais um que adorava dar duplo sentido em suas palavras.

- A propósito, queria lhe pedir desculpas pela atitude que tomei. Eu não deveria ter o mordido daquela maneira, foi apenas um mal entendido. - falou a moça ainda mantendo a pose na frente do príncipe.

Taeyhung não tinha entendido o porque da jovem moça estar pedindo desculpas, até porque se fosse por ele, iria repetir várias vezes aquela cena. Queria mais, queria muito mais, queria provar novamente aquele gosto ao qual nunca tinha provado antes, e também saber mais, estava curioso em relação aquela jovem moça que lhe tirou uma bela noite de sono.

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora