Capítulo 11 - Cambridge.

1K 85 18
                                    

Pov Rebecca:

Já eram 10H da manhã e eu acordei, e como de costume, Freen estava ao meu lado, depois dessa noite nunca mais queria que ela dormisse separada de mim, e aquela carta que ela me mostrou...realmente mexeu comigo, parece que a avó dela tinha previsto que ela encontraria alguém...eu me sinto amada por ela, desejada...me sinto feliz, agora eu enxergo, essa garota que dorme ao meu lado é a minha felicidade e eu vou sim lutar por ela.

Agora eu estou deitada de frente pra ela e acariciando seu rosto, como pode alguém ser tão perfeito, estou com dó mas vou acorda-la, quero conversar com ela.

-Bom dia meu amor.-Falo acordando ela com alguns beijinhos belo rosto e ela logo sorri e abre os olhinhos...eu amo essa mulher.

-Bom dia minha princesa...-Ela fala enquanto chega mais perto me deixando um selinho.

-Então nós fizemos aquilo mesmo...?- Ela se espertou e olhou para os nossos corpos sem roupa e apenas cobertos pelo edredom.

-Fizemos meu amor, e foi maravilhoso.

-Falo isso e ela fica vermelha e pega e coloca as mãos no rosto.

-Ei, não fique sem graça.-Falo enquanto tiro suas mãos que estavam tampando seu belo rosto. E depositando vários selinhos em seus lábios. Depois de alguns minutos trocando alguns carinhos eu decido me levantar para tomar um banho de banheira e pensar um pouco.

Coloco um roupão e começo a preparar o meu banho, depois de 5 minutos com o banho pronto eu entro na banheira devagar, assim que me ajeito para ficar de molho lá por longos minutos, pego meu celular para olhar, tinham algumas mensagens.

Meus amigos só falam merda...sério. Não tinha muita coisa para fazer hoje, apenas uma reunião com o contador de Cambridge, os amigos e a família de Freen iriam embora amanhã de manhã e ela ficaria, minha ida para Cambridge está programada para mês que vem, espero que quando eu voltar a estufa já esteja pronta para eu finalmente mostrar para Freen, apesar de não ser mais uma surpresa já que eu contei ontem para ela por causa da emoção.

Termino meu banho e coloco algumas roupas confortáveis, assim que chego no quarto, Freen já tinha tomado o banho dela e estava com um conjunto de moletom, sinceramente eu queria passar o dia de hoje agarrada nela e simplesmente não fazer nada, mas eu tinha alguns documentos para ver e a reunião.

Eu havia demorado 1H no banho então estava quase na hora do almoço e eu mandei Mike trazer para o quarto mesmo, não estava nem um pouco afim de sair do quarto hoje.

-Já viu que estão shippando a gente no Twitter?-Freen perguntou assim que eu me deitei ao seu lado na cama.

-E estão errados?-Falo dando uma risada.

-Nem um pouco, mas criaram até um portal pra gente, olha isso.-Ela falou e me mostrou o celular aberto no Twitter.

-Meu Deus, é verdade, olha só, temos fãs.

Falei mexendo no celular dela e dando uma olhada no perfil até que vejo cair uma notificação, ela ouve o barulho e me olha.

-Você pode ver quem mandou mensagem por favor?-Ela falou me olhando pouco interessada em quem tinha mandado a mensagem. E como ela pediu para que eu abrisse, eu vi a mensagem. Mas que porra...

-Freen, quem é Heidi e porque ela tá falando que tá com saudade e mandou um coração pra você?-Eu perguntei realmente brava, estou com ciúmes sim.

-Você tem algo com essa mulher e não me falou? Fala a verdade.

-Rebecca, olhe bem pra mim.-Ela falou pegando no meu queixo para que eu olhasse para os seus olhos.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora