♤Pov Rebecca:♤
São 9H da manhã em Bangkok e eu acordei ao lado da minha menina, eu acordei com uma ressaca daquelas, minha cabeça está doendo muito, mas pelo menos eu acordei do lado dela.
-Amor...-Falei com manha pra acordar ela.
-Ah não...mais 5 minutos por favor amor.-Ela falou me puxando pelo braço para abraça-la.
-Eu estou com dor de cabeça.-Assim que disse isso ela começou a rir.
-Porque você tá rindo??-Perguntei fingindo estar brava.
-Por que você é tão fofa bêbada.-Ela falou olhando pra mim com aqueles olhos lindos e com aquele sorriso divino.
-Freen, a gente fez alguma coisa ontem?-Perguntei só notando agora que eu estava sem roupa.
-Absolutamente nada, eu apenas tirei sua roupa pra você não acordar com a roupa de ontem, eu não gosto e imaginei que você também não.-Ela falou com aquele tom de fresca dela.
-É mesmo?-Perguntei me apoiando apenas com um braço na cama.
-É mesmo.-Ela respondeu e eu puxei ela pra cima de mim pra abraça-la, derrepente tudo ficou mais leve e a dor de cabeça até que passou.
-Te amo meu amor.-Falei dando beijos pelo rosto dela.
-Também te amo minha princesa.-Ela falou selando nossos lábios lentamente. Ficamos abraçadas e trocando alguns beijos por uns minutos e eu me levantei para tomar um banho, decidi correr hoje.
Coloquei uma roupa boa para correr e um tênis, peguei meus fones e tirei uma foto no espelho pra postar, Freen me mataria, eu tenho certeza, mas eu vou provoca-la hoje.
-Tchau amor, tô saindo.-Falei dando um selinho nela.
-Vai aonde?-Ela perguntou já enciumada pela minha roupa.
-Vou correr, porque?-Falei me fazendo de desentendida.
-Vai é porra que você vai correr assim.-Ela falou se levantando da cama e indo até o closet, e eu comecei a rir.
-Toma, é bem fina e você não vai sentir diferença.-Ela falou me entregando uma camisa branca e de fato bem fina.
-Acho que eu prefiro assim.-Falei apontando pra minha barriga descoberta e ela colocou a mão na cintura e revirou os olhos.
-É uma semana sem se você não vestir essa blusa, vai arriscar?-Ela perguntou já colocando a blusa em mim.
-Não vou arriscar amor, mas não veja seu Twitter.-Falei saindo do quarto e indo em direção a área externa do Palácio e comecei a fazer os exercícios, corri a cerca de uns 30 minutos e parei um pouco pra pegar o celular e beber água e eu me deparei com Freen me ligando mil vezes e me mandando mensagem.
Depois do pequeno surto da Freen, eu resolvi fazer o caminho de voltar e entrar no Palácio, entrando lá, Mike já veio me falando algo.
-A princesa Freen está com raiva de você, Vossa Alteza.-Mike falou com um tom meio risonho.
-Eu sei...mas vou tirar essa raiva dela...-Respondi brincando.
Em alguns segundos entrei no quarto e Freen estava mexendo no celular com um bico gigante, então eu me deitei na cama e me aproximei dela de mansinho.-Oi meu amor...-Falei dando um beijo no ombro dela que me olhou com raiva.
-Estou com raiva de você, vai tomar banho e me deixa.-Que palavras duras vindo do meu neném, mas eu não desisto fácil.
-Quer tomar banho comigo?-Falei e ela olhou pra mim incrédula.
-Jurou não é Rebecca?-Falou e virou a atenção de novo pro celular, eu cheguei mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanfictionOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...