◇Pov Freen:◇
Acordei de manhã e logo estiquei o braço para tentar encostar na minha namorada que era para estar dormindo ao meu lado, mas ela não está.
Eu não gostava de acordar sozinha, e ela sabe disso e continua fazendo. Como sempre, apenas o edredom me cobria. Eu chuto que ela deve estar na horta.
Fui para o closet me vestir e pegar uma toalha de rosto pra ela, porque eu sei que se ela estiver na horta, deve estar toda suja. Fui para o corredor e vi Mike.
-Cadê a Rebecca Mike?-Perguntei para ele.
-Sua Majestade está no centro de treinamento de hipismo, Alteza.-Eu sabia que não era tão perto.
-Me leve lá, por favor.-Pedi e ele assentiu tirando uma chave do carro do bolso. Eu o acompanhei até a garagem do Palácio.
Demorou cerca de 20 minutos até chegarmos no Centro de Treinamento. Quando desci, vi Rebecca montada no cavalo dela, linda como sempre e com um sorriso radiante, mas tinha uma outra menina lá, e ela estava conversando e rindo muito, uma pontada de ciúmes me atingiu.
A menina fez carinho no Pegasus e a Rebecca deixou, ela nunca deixava, até agora só deixou eu. Desci do carro e sentei na arquibancada. Rebecca ainda não me notou lá, mas eu vi a menina fazer carinho no braço dela.
-Mike, chama a Rebecca aqui.-Pedi e Mike assentiu, vi ele chegar lá perto, Rebecca olhou para a arquibancada e mandou um tchau, eu apenas virei a cara, aparentemente o treino já estava acabando, então ela desceu do cavalo e veio falar comigo.
-Oi meu amor.-Ela falou me dando um beijo na bochecha.
-Quem é aquela vagabunda e porque você não me acordou?-Perguntei e ela riu.
-Tá me vendo rir Patrícia?-Eu sabia que ela odiava quando eu chamava ela de Patrícia.
-Meu amor, aquela ali é a minha prima, e eu não te acordei porque você estava em um sono tão gostoso, e tão fofa que eu não consegui fazer isso.-Ah...então a vagabunda era prima dela.
-Sono gostoso Rebecca? Eu já falei pra você me acordar.
-Desculpa meu amor, mas eu não consigo, e também, se eu te acordasse você iria querer me usar de novo.-Eu sabia muito bem o que essa bendita queria dizer com usar, então eu apenas corei e desviei o olhar dela.
-Estou errada my babe?-Ela falou sussurrando no meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha, que Rainha desgraçada.
-Está mais do que certa.-Respondi, abri um botão da blusa dela e fui para o carro. Ela veio correndo atrás.
-Mike, acelera esse carro.-Ela falou antes de entrar no banco de trás. Havia uma proteção onde o motorista não podia saber o que estávamos fazendo ou ouvir. Quando ela sentou no banco, eu me sentei no colo dela começando a beija-la rapidamente.
-Acha que dá tempo antes de chegar no Palácio?-Perguntei beijando o pescoço dela enquanto sentia ela colocar as mãos por baixo da minha blusa.
-Não amor, não dá tempo e eu estou cansada, pode ser depois? Prometo que a noite a gente faz.-Ela falou em um tom calmo.
-Tá bom.-Eu estava com vontade, mas eu sabia que ela estava cansada, então quando chegar no Palácio eu dou um jeito nisso. Eu segui o caminho inquieta e cruzando as pernas tentando fazer passar.
-O que foi?-Rebecca perguntou preocupada.
-É que...não tá passando.-Quando olhei pra ela, ela estava abrindo um pouco a camisa.
-Porra, fecha essa blusa, me ajuda.-Falei e ela riu.
-Está rindo do que? Quando for com você eu vou rir também.-Falei indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanficOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...