♤Pov Rebecca:♤
Depois de ler isso, me levanto da banheira as pressas, me enxugo e visto uma roupa rapidamente, aquelas mensagens me apavoraram. Vou para o quarto e Freen ainda está dormindo, vou acorda-la do mesmo jeito de sempre, ela não tem culpa do que aconteceu.
Me deito na cama ao seu lado e acordo ela com os mesmos beijinhos de sempre, até que ela abre o olho, fica me olhando por alguns segundos.
-Amor, porque você tá chorando?-Ela perguntou com uma cara confusa e com a mão no meu rosto.
-É meu avô...a gente precisa ir pra Londres agora...-Respondi e ela rapidamente se levantou e em poucos minutos já estava pronta.
Pegamos nossas coisas e saímos do quarto, avistei Mike e tenho que pedir algo para ele.
-Mike...fale para os serviçais esquecerem se ouviram algo ontem, ok?
E mande o motorista colocar a placa real no carro, não tenho tempo para sinais.-Falei andando pelos corredores e segurando a mão de Freen, Mike saiu correndo para avisar o motorista.Não demoraria para trocar a placa, e assim ele fez, colocou a placa que só usamos para emergências.
Assim que entramos no carro o motorista acelerou e partiu, estávamos em uma velocidade alta. Comecei a olhar pela janela e pude sentir as lágrimas caírem...porque no fundo eu sei que já está na hora...
-Ei...vem cá...-Freen falou assim que percebeu minhas lágrimas caindo, me abraçou e eu enterrei meu rosto na dobra de seu pescoço.
-Eu tô aqui com você tá bom...não só hoje como sempre...-Ela disse pegando no meu rosto, olhando nos meus olhos e me dando um beijo logo em seguida.
-Obrigada, meu amor...-Respondi e voltei a abraça-la.
-Meu avô quer ver você também, tá bom?
-Tá bom...vou ver ele sim.-Ela falou fazendo carinho no meu cabelo. Ela ajudou para que eu conseguisse me acalmar, saber que eu possivelmente perderia meu avô hoje...é algo absurdamente forte pra mim.
Em alguns minutos, cheguei em Londres e tinham alguns paparazzis seguindo meu carro...a placa real só é ruim por causa deles. Entramos na garagem e adentrei no Palácio, o clima estava completamente tenso...algo pesado...
-Quero ver o meu avô, onde ele está?-Falei séria para o mordomo.
-Por aqui vossa alteza. -Ele fala indo em direção ao quarto de meu avô, eu fui ainda segurando a mão de Freen, eu segurava forte, espero não estar machucando.
Assim que passo pela porta do quarto de meu avô, vejo ele deitado na cama, Richie e Charlotte estavam lá, eu cheguei me aproximando aos poucos até que meu avô me viu e sorriu com uma certa dificuldade.
-Rebecca, Freen...cheguem mais perto...-Eu e Freen chegamos do seu lado na cama como ele havia pedido.
-Richie e Charlotte, vocês serão testemunhas do que eu irei falar aqui.-Ele falou e meu irmão e minha prima assentiram e colocaram a atenção para ele.
-Me deem suas mãos.-Ele falou para mim e para Freen e assim fizemos. Ele segurava a minha mão com uma certa força e a dela também.
-Me prometam que vão estar sempre juntas, não vão deixar ninguém abalar vocês e vão superar todas as dificuldades que aparecerem...-Ele falou e senti uma cachoeira de lágrimas caírem, olhei para Freen e ela estava do mesmo jeito.
-Eu prometo.-Falamos juntas.
-Freen...por favor, não abandone a minha neta, cuide dela para o resto de sua vida, eu só lhe peço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanficOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...