Capítulo 23 - Confiança.

867 70 15
                                    

Pov Freen:

Já é de manhã em Londres e já é mais tarde que o comum, Rebecca bebeu muito no show e com certeza acordará com uma ressaca forte, eu falo para ela não beber tanto mas ela não me obedece, é teimosa.

-Amor...eu estou com dor de cabeça.-Ela falou manhosa e me abraçando.

-Eu pedi pra você parar de beber ontem e você não me escutou.-Falei meio brava e eu realmente estava.

-Ah vai... a gente estava no show da Taylor Swift...-Ela respondeu esfregando os olhos que ainda estavam fechados.

-E daí? Você poderia ter curtido o show sem beber.-Falei me sentando na cama e ela ainda estava com os olhos fechados.

-Mas os drinks estavam bons...-Ela falou dessa vez abrindo os olhos com dificuldade.

-Meu amor, você estava bebendo vodka pura.-Falei me levantando e abrindo a cortina.

-Fecha essa cortina amor!-Ela falou colocando o travesseiro no rosto.

-Vem tomar banho Rebecca.-Falei pegando o roupão dela e jogando nela.

-Eu estou com dor de cabeça! Deixa eu dormir mais um pouco...-Ela falou se virando de lado e abraçando um travesseiro.

-Rebecca, me responde uma coisa, você bebe des de quantos anos?-Perguntei parando na frente dela e então ela abriu os olhos e me olhou com eles quase fechando.

-18 anos, porque?-Ela falou e eu arregalei os olhos.

-18 anos Rebecca? Só pra lembrar, você só tem 20, eu não quero você com problema de fígado cedo!-Falei tirando a coberta de cima dela e lembrei que ela estava só de calcinha e blusa, a blusa estava um pouco levantada então deu pra ver a barriga dela que eu amava.

-Oh céus...-Falei desviando o olhar.

-Ah...eu sei que você gosta.-Ela falou rindo e começando a se espertar mais.

-Amor...vem tomar banho.-Falei pegando no braço dela.

-Está vendo? Já até me chamou de amor.-Ela falou e me puxou pelo braço para que eu ficasse encima dela.

-Bom dia minha vida.-Ela falou me dando um selinho.

-Bom dia meu amor...-Falei retribuindo o selinho só que dessa vez foi mais demorado e logo evoluindo.

Rebecca colocou as mãos na minha cintura e apertou, logo depois me colocando por baixo dela e descendo os beijos pelo meu pescoço e eu estava com as mãos em seus cabelos.

-O que você quer...?-Perguntei e ela saiu do meu pescoço me olhando nos olhos e passou o dedo em meus lábios.

-Eu acho que você sabe o que eu quero.-Ela deu aquele sorriso sacana e eu ri.

-Você não estava com dor de cabeça?-Perguntei rindo e ela revirou os olhos.

-Já passou.-Ela falou e voltou a me beijar.

-Não não, vamos tomar banho que eu ainda tenho que conversar com você.-Falei tirando ela de cima de mim e então ela caiu na cama e deu um suspiro.

-Vai brigar comigo?-Ela perguntou com um biquinho.

-Obviamente.-Falei me levantando e indo até o banheiro, ela foi atrás.

-Eu quero que você pare de beber daquele tanto, faz mal.-Falei começando a preparar a banheira e ela estava lavando o rosto.

-Só foi dessa vez, e você também já ficou assim e eu tive que cuidar de você.-Ela falou enxugando o rosto com a toalha.

-Já fiquei, mas não foi daquele tanto, estou falando isso para o seu bem.-Falei chegando perto dela.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora