Capítulo 8 - Campeãs e Campeões.

845 100 11
                                    

Pov Freen:

Depois dessa conversa com o Rei, eu pude perceber muitas coisas, ele realmente é um bom velhinho, eu esperava ele sendo mais rabugento, confesso. Rebecca chamou todos nós para ver seu treino de Hipismo, isso realmente vai ser interessante. Acho que finalmente Heng vai encontrar aquele boyzinho amigo da Rebecca.

Eu estou ansiosa pra ver ela saltando, tive algumas demonstrações em Bangkok, mas quero ver ela no próprio cavalo, com certeza será incrível o dia de hoje, agora era 15H ela disse que seu treino era as 16H então eu comecei a me arrumar, quando acabei eu vi ela toda arrumada para o treino, ela com roupa de hipismo é algo surreal de lindo.

-Como se sente sendo a atleta de Hipismo mais linda do mundo?-Falo a abraçando por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.

-Se você está dizendo isso, posso afirmar que me sinto incrível. -Ela fala me dando um beijo na bochecha.

-Agora vamos que os outros devem estar esperando perto da garagem. -Ela falou saindo do quarto e eu segui atrás dela. Ao chegar na garagem todos entram no carro e vamos direto para a arena de Hipismo. Em poucos minutos chegamos, era perto do Palácio.

-Freen, vem comigo arrumar o Pegasus? -Ela falou me puxando para o estábulo, chegando lá ela vai até uma sala onde aparentemente tem os equipamentos que ela precisava colocar no cavalo, estou ansiosa para ve-la saltar naqueles muros.

-Tenho certeza que vai arrasar na competição.-Eu disse tentando incentiva-la

-Obrigada por isso Freen...mas confesso que não estou muito segura, é a grande final... do campeonato nacional, o esporte é popular aqui e eu estou representando Londres, então a pressão é grande, estou com medo de decepcionar o meu povo...meu avô vai estar lá também, não quero decepções.-Ela falou terminando de arrumar o cavalo e eu ouvindo tudo atentamente.

-Becky....você já foi considerada a melhor atleta de Hipismo da Inglaterra, tenho certeza que irá se sair bem e levar o troféu pra casa.-Falo colocando minha mão em seu ombro como um sinal de reconforto e ela alcança minha mão.

-Obrigada Freen...você faz eu me sentir muito melhor no meio dessas turbilhões de coisas que estão passando pela minha vida. -Ela fala se virando para me dar um abraço, foi um abraço rápido, ela me deu um beijo na bochecha e logo depois montou no cavalo, devo admitir, ela encima do pegasus é muito atraente.

Ela sai com ele para a arena, assim que ela chega lá eu encontro meus amigos numa espécie de arquibancada, todos estavam sentados e ansiosos para ver os saltos, estavam na pista mais dois amigos dela, acredito que seja Irin e Non. Heng estava feliz demais, será que conversou com o boyzinho?

-Heng, você falou com ele? -Falei me sentando ao seu lado e quando vejo os outros olhando em minha direção, todos com uma expressão brincalhona.

-Eu falei sim, muito gatinho ele...inclusive...acho que alguém se deu bem...

-HUUUUUUUM- Todos fazem de uma vez só.

-Vocês são muito idiotas sério.-Falo tentando parecer séria.

-Sozinha no estábulo...com a princesa dela...-Jisoo falou de um jeito brincalhão.

-Sim Jisoo, eu, ela e um monte de cavalo. -Falo olhando séria para ela.

-Nada empede minha filha, os bicho não vão nem saber o que tá acontecendo.

-Ai meu Deus, como você é idiota. -Falo em direção a ela e revirando os olhos.

-IIIIH GENTE, OLHA LÁ.-Rosé disse apontando para a arena quando Rebecca deu um salto incrivelmente alto.

-E não é que a princesinha manda bem mesmo. -Noey falou com a mão no queixo e observando ela dando os saltos, todos esses sem errar nenhum e sem esbarrar em nenhuma barra, realmente ela é a melhor.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora