♤Pov Rebecca:♤
O lugar em que a Freen me levou para ver o por do sol era perfeito...mais perfeito ainda era a companhia dela. E foi assim durante 5 dias, treinavamos hipismo durante uma hora e depois íamos ver o por do sol...devo admitir que esses dias que eu pensei que seria um inferno...foram dias muito felizes eu queria ter a companhia dela todos os dias, no 6° dia havíamos acabado de voltar do nosso passeio diário de ir ver o por do sol, entramos no Palácio e cada uma se recolheu ao seus aposentos.
Até que quando eu estava pronta para dormir, meu celular vibra em uma notificação. Era ela...
Ok, agora Freen estava vindo em direção ao meu quarto e em alguns minutos chegaria, afinal tem um longo corredor entre nossos quartos.
Em 5 minutos eu ouço suas batidas na porta, me levanto correndo para abrir a porta pra ela, assim que abro vejo ela com um pijama de coelhinhos e uma pantufa também de coelhinhos, estava a coisa mais fofa, assim que ela entra me dá um abraço apertado, que sensação de paz é essa que essa garota me trazia, nunca havia sentido algo igual.
-Seu cheiro é muito bom Becky...- Ela disse com a cabeça encaixada na dobra do meu pescoço e sentindo o meu cheiro, seu nariz fez cócegas.
-O seu também é ótimo Freen -Faço o mesmo que ela...realmente era um cheiro maravilhoso.
-Agora vamos dormir, e eu quero cafuné.
Ela diz se desfazendo do abraço e puxando minha mão em direção a cama.-Pode deixar, vou fazer cafuné até você dormir...-Falo enquanto deito na cama e logo em seguida ela também. Freen deitou no meu lado se ajustando pra ficar abraçada comigo e com o rosto no pescoço, sua respiração estava leve e seu semblante tão calmo...eu poderia ficar assim com ela pra sempre, seu toque era confortável, tudo que eu sempre quis.
-Quero dormir sentindo seu cheiro pra sempre agora...-Ela disse me deixando levemente corada e eu dou um sorriso sem graça.
-Enquanto eu estiver aqui, pode dormir sentindo ele o quanto quiser.
-Eu queria te falar que meu pai concedeu a permissão para eu e a Heng ir a Inglaterra.
-Sério???- Pergunto empolgada.
-Mas tem um detalhe, só vou poder ir 5 dias depois por que tenho um desfile para fazer
-Olha só, a Princesa vai desfilar, certeza que Bangkok vai parar com esse evento.
-Pior que para mesmo Becky- Ela disse rindo.-Enfim, vamos dormir que já está ficando tarde e amanhã temos coisa pra fazer- Eu disse começando a fazer carinho nos seus cabelos macios e cheirosos.
-Boa Noite babe.- Ela disse com um tom calmo e fechando aqueles lindos olhos
-Boa noite...my princess.-Disse enquanto fechava os meus olhos, agora é definitivo...eu prefiro a princesa...
Acordo e são exatamente 9h, olho para o lado na esperança de ver a Freen dormindo para eu tirar outra foto daquele neném.E ela não estava lá e eu fiquei pensando aonde será que ela estava, enfim, deve ter ido para o quarto dela se trocar, algo assim, a manhã estava nublada...provavelmente ia chover mais tarde, gosto da chuva, ótima para dormir. Derrepente eu vejo alguém abrir a porta com uma bandeja de café da manhã...era ela, sim, a princesa da Tailândia veio me dar café na cama, eu estava sonhando? seria mais fácil ela pedir para alguém, mas não ela fez questão de trazer pra mim um café da manhã na cama, essa menina tem algo especial, eu falei que ia resistir aos encantos dela mas não estou tendo sucesso, ela é um ser humano realmente irresistível.
-Bom dia Becky!- Ela disse com aquele sorriso perfeito dela, quando eu o via podia jurar que estava no paraíso.
-Então, eu trouxe um café da manhã pra você, tem Suco de laranja, algumas frutas e eu mandei pesquisarem um café da manhã britânico tradicional pra você e fizeram ovos fritos, torradas e Bacon, espero que você goste.- Ela disse deixando a bandeja na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanfictionOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...