♧Nɑrrɑçα̃o♧
Dia 20/05/2025, foi um dia sombrio para a família real. Neste dia, os resultados dos exames que a Rainha fez, constataram que ela não poderia ter filhos. Sim, a Rainha da Inglaterra é estéril.
Como isso pode acontecer? Muitos da família se perguntaram. A Rainha chorava desolada em seu quarto na companhia de sua noiva, era sem dúvidas um dos piores dias, comparado até mesmo ao dia em que o Rei Louis II os deixou.
Como fariam para ter um herdeiro? Essa era a pergunta que ecoava na cabeça do Príncipe de Gales.
A Câmara dos lords estava pressionando a chegada do herdeiro do trono, mas como eles reagiriam ao saber que esse bebê possivelmente nunca iria chegar?
Assim que o príncipe terminou de tomar seus calmantes, até porque ele também estava devastado, assim como toda a família real.
Chegou a hora de dar a notícia a câmara dos lords e aí chegaria ao parlamento e sabe Deus o que poderia acontecer depois disso.
Chegando na câmara dos Lords, todos os cavalheiros que ali estavam presentes se levantaram e reverenciaram o príncipe de Gales.
-Está tudo bem Alteza?-Lord Sharma perguntou.
-Nunca estive melhor...-Falou o príncipe com os olhos inchados de tanto chorar.
-Podem dar inicio a reunião.-Príncipe Mark falou e então os lords começaram a discutir, até chegar no assunto em que ele temia que sempre era uma pauta polêmica em todas as reuniões realizada.
-E o bebê real? A Rainha está bem?-Lord Featherington perguntou.
-Sim! Precisamos saber da Rainha, o bebê real está próximo?-Lord Sharma falou. E assim todos seguiam perguntando, até que o príncipe de Gales perdeu a paciência e se levantou com lágrimas nos olhos.
-A RAINHA NÃO PODE TER FILHOS!-Assim que o príncipe falou, todos olharam com a boca aberta incrédulos, alguns até lágrimas derrubaram diante dessa notícia tão chocante e um silêncio foi instaurado por alguns segundos.
-A linhagem Armstrong está em risco...-Lord James falou massageando suas têmporas.
-A Inglaterra está em risco, isso é uma ruína!-Lord Sharma falou com a voz trêmula.
-A Rainha não pode ter filhos...a família de vocês está em risco Alteza!
-SILÊNCIO, HÁ UMA SOLUÇÃO!-O líder da Câmara dos Lords, aquele que era filho do antigo marquês de Cambridge Thomas Dunbury.
Marco Dunbury era um homem super inteligente e com a mente aberta, uma palavra dele poderia ser a solução para a situação. Todos olharam atentamente.
-Há alguns anos, cientistas britânicos desenvolveram uma técnica para fazer espermatozoides com células tronco...
-O que está querendo insinuar?-Príncipe Mark falou.
-Estou dizendo ao senhor que deve deixar ela casar com a Princesa Freen, é a única forma delas terem um herdeiro puro e a família Real não ficar em uma situação complicada.
-Mas a princesa é uma mulher...-Lord Sharma falou.
-Não importa! É isso ou a família real está em risco!
-Mas já existe um bebê real! O príncipe Neji George filho do príncipe Norman.-Lord Featherington falou e já acendeu uma chama de esperança.
-Ele é filho da Rainha da Inglaterra?-Lord Dunbury perguntou.
-Não...-Featherington falou abaixando a cabeça.
-Então pronto! Príncipe Mark, pense bem nisso, rasgue aquele contrato, se não quiser correr risco da linhagem de seu pai acabar com a Rainha.-Até que enfim a reunião acabou e só sobrou um príncipe muito pensativo na cabeceira da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanfictionOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...