Capítulo 33 - Milagre?

1.1K 116 21
                                    

Pov Rebecca:

Eu e Freen completamos 4 meses de casadas e está sendo maravilhoso, a sensação de finalmente estar casada com ela é simplesmente indescritível.

Acordei cedo essa manhã como de costume, hoje seria o batizado de Louis, ele completou 6 meses e está super fofo.

Eu havia iniciado o tratamento para conseguir engravidar, estou fazendo um acompanhamento e já fiz o procedimento, agora só preciso esperar para ver se deu certo.

Fui até o quarto do Louis e o pequeno príncipe já estava acordado, ele sempre ria pra mim quando eu o pegava no colo. Ele já está ficando mais com as babás já que está mais crescido.

-Oi bebêzão da mamãe!-Peguei ele no colo. Estava com o cabelinho bagunçado e com carinha de sono.

Troquei a fralda dele e o deixei com uma blusa e um short e levei ele pra academia comigo, precisava fazer alguns exercícios, Freen acorda tarde, por isso decidi dar um suco para ele.

Me alonguei um pouco e depois fui puxar uns ferros e treinar perna, quando já estava deitada no chão cansada, Freen apareceu e se sentou ao meu lado.

-Bom dia meu amor...-Ela me deu um selinho e eu sorri.

-Bom dia babe...Louis quer mamar viu.-Apontei para ele, ela se levantou indo até ele, dengou um pouco e depois o levou para o quarto para amamentar.

Eu tomei banho e depois me juntei a nossa família para tomar o café da manhã, Freen estava ao meu lado com Louis no carrinho, dormindo e com a chupeta na boca.

Derrepente meu apetite passou e eu tentava pensar em qualquer coisa sem ser comida, me sentia enjoada. Mas era difícil já que havia uma mesa cheia a minha frente.

-Você está bem, amor?-Freen pegou em minha mão com uma cara preocupada e todos se voltaram para mim.

-Acho que peguei pesado na malhação hoje...me sinto enjoada...-Olhei para baixo tentando não prestar atenção na comida a minha frente mas a fumaça que saia da xícara de café me enjoava mais.-Não dá...com licença.-Me levantei e fui correndo para o banheiro do corredor.

Acabei vomitando o pão que eu havia comido antes de me sentir enjoada, mas apenas isso mesmo. Até que veio um estalo na minha cabeça.

-Amor, você está bem?-Freen apareceu na porta do banheiro.

-Sim...melhorei, mas precisamos ver uma coisa, agora.-Peguei em sua mãe e segui para o nosso quarto.

-O que você vai fazer, amor?-Freen perguntou assim que eu entrei no banheiro.

-Isso aqui!-Mostrei a caixa do teste de gravidez que eu havia comprado.

-Você acha que deu certo?-Freen perguntou.

-Acho, esse enjoo foi muito do nada e mesmo se der negativo ou positivo, eu vou fazer o de sangue, quero ter certeza.-Fiz o teste e coloquei ele em cima da bancada, eu, Freen e Louis ficamos esperando o resultado, ele estava virado para baixo.

-Acho que já deu o tempo amor, pode virar.-Peguei o teste com os olhos fechado e virei, quando abri os olhos.

-Eu estou grávida! Deu certo!-Falei com lágrimas nos olhos e Freen logo veio me abraçar.

-Você vai ganhar um irmãozinho filho!-Freen falou e Louis deu aquela risadinha fofa dele.

-Precisamos dar a notícia para a família e marcar a consulta com a Doutora Taeng, afinal, já estou grávida de 6 semanas!

Saímos praticamente correndo para a sala de jantar, quando chegamos, todos olharam pra gente, já que estávamos com um sorriso de orelha a orelha.

-Notícia boa vem aí!-Meu pai falou com um sorriso no rosto.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora