Capítulo 20 - Rainha.

776 76 11
                                    

Pov Freen:

Agora era aproximadamente 11h da manhã em Bangkok e eu acordei com Rebecca ao meu lado, mas ela já está acordada há um tempo, pelo o que parece.

-Bom dia meu amor...o que aconteceu ontem?-Falei dando um abraço nela.

-Bom dia babe...eu não sei como te falar...-Ela disse coçando a cabeça.

-Becky...o que aconteceu...?-Perguntei preocupada.

-Eu não vou te esconder nada porque eu sei que quando você abrir o Twitter vai descobrir.-Fiquei mais preocupada ainda, tenho certeza que é algo relacionado a festa de ontem.

-Aquela coordenadora...quando você foi ao banheiro, você estava muito bêbada e ela tentou te beijar sem a sua permissão.-Ela falou colocando sua mão encima da minha e eu notei que estava machucada.

-O que aconteceu com a sua mão? Você foi socar aquele saco de pancadas de novo?-Falei pegando na mão dela preocupada e fazendo um carinho.

-Dessa vez não foi o saco de pancadas amor...-Assim que ela falou isso eu me espantei, acho que já sei onde ela bateu.

-Quando eu vi aquela mulher tentando te beijar eu não aguentei...-Ela me olhou triste e já querendo chorar.

-O problema é que eu envolvi você em um escândalo, e eu também...-Ela falou limpando as lágrimas.

-Não me importo com escândalo, o que importa é que você me protegeu, você fez o que seu coração mandou...lembra que é a palavra de uma coordenadora de quinta contra a palavra de uma princesa sucessora de uma das maiores nações do mundo. Qual você acha que pesa mais?-Perguntei colocando minhas mãos nas bochechas dela e fazendo um carinho.

-Meu pai mandou eu escrever um pronunciamento...

-E você escreveu?-Perguntei e ela assentiu.

-Se meu pai ficar sabendo disso, ele vai querer a cabeça dessa mulher em uma bandeja...-Falei preocupada, apesar de tudo que ela fez, eu não queria ninguém morto por minha causa.

-Eu vou resolver isso judicialmente e ela será presa.-Rebecca falou me mostrando o anel de formatura dela.

-Eu entro com um processo e você vai ser minha advogada?

-Pode ser...mas eu estou sendo processada também.-Ela falou e eu me senti culpada.

-Você vai ficar mal vista...por minha causa...-Falei abaixando a cabeça.

-Ei...não é bem assim...todo mundo está do nosso lado...todo mundo mesmo...-Ela falou me dando um abraço.

-Você não acha mais fácil falar pro meu pai e ele mandar prender ela..?

-Acho...mas eu vou responder meu processo.

-Tudo bem...meu pai te convidou pra fazer uma demonstração de hipismo hoje.-Falei apertando a bochecha dela.

-Huuum, boa ideia.-Ela falou dando um beijo na palma da minha mão e se levantando logo em seguida.

-O que você está fazendo amor?-Perguntei quando vi ela na frente do espelho se vendo e mostrando os músculos.

-Estou vendo o Shape.-Não acredito nisso.

-Na minha frente?-Perguntei revirando os olhos.

-Sim, claro.-Ela disse levantando um pouco a blusa do moletom que vestia.

-Esse é digno de uma foto.-Ela puxou o celular enquanto ainda levantava a blusa e tirou uma foto.

-Acho que ainda não tá bom, espera.-E pra completar, ela tirou o moletom e ficou apenas com uma camiseta branca mostrando a barriga, eu estava completamente hipnotizada.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora