Capítulo 13 - Luto.

691 77 7
                                    

Pov Freen:◇

Os 10 dias de velório se passaram incrivelmente rápido para mim, pra Rebecca provavelmente não. Há alguns dias eu pedi para meu irmão mandar fazer as alianças e trazer assim que ele viesse para a Inglaterra, não imaginava que seria assim, mas eu já estou com elas e são realmente lindas, o modelo é parecido com a dos meus avós, não igual, mandei mudar alguns detalhes, mas estava delicada, estava perfeita, mas ela está passando por um momento difícil, então não vou pedi-la agora, sinto que ainda não chegou a hora.

Eu estava conversando com ela por chamada de vídeo todos os dias, a cada vez que eu via o olho dela vermelho de tanto que já havia chorado, meu coração se partia, estava odiando a sensação de ver minha garota assim.

Eu sei demoraria pra passar, afinal, de acordo com que Mike me contou, o Rei Louis foi praticamente a figura paterna dela, ele que sempre fez de tudo por ela, e perde-lo assim deve ter sido um baque gigante, eu já passei por isso, mas minha situação é diferente da dela, não posso dizer que a entendo, apenas que sinto muito.

Eu estou com muitas saudades dela, saudade do seu beijo, seu cheiro, seu abraço, sua pele na minha...tudo.

E até hoje eu não pude crer em tudo que ela passou por causa do pai, é inacreditável que ela tenha tido tudo pra se tornar uma pessoa fria, sem coração, grossa e etc... mas...eu acho que graças ao Rei Louis, ela não é assim, ela é um amor de pessoa, é o ser humano mais incrível que eu já conheci.

Não sei se posso ter problemas, mas eu peguei o número do Mike para saber como ela está.

Quero ter notícias.
Ele me disse que hoje ela acordou e apenas pediu o café da manhã na cama, como ela gostava, mas não tinha ido fazer coisas que ela costumava fazer...como jogar futebol, ir ver os cavalos, mexer na horta, trabalhar em seu escritório.

Mike disse que ela estava muito quieta, e eu acredito nele pois ele conhece ela muito bem, não tem como não confiar em alguém que está ao lado dela há 20 anos.

As palavras dele me emocionaram naquele dia e sinceramente, eu só queria ver a minha menina, só queria ver a pessoa que chegou do nada e deu cor ao meu mundo, mas ver ela triste me deixava arrasada.

Eu realmente não sei o que fazer, eu estou com saudades, mas não posso ve-la, queria conversar com ela sobre o pai dela...depois que a tristeza abaixar um pouco, com certeza é um assunto super delicado.

Pov Rebecca:

Os 7 dias após o velório finalmente se passaram e eu poderia receber visitas, não sei se ela viria me ver, afinal é o primeiro dia depois desse tempo.

Hoje amanheceu um dia incrivelmente ensolarado, mas eu sabia que seria apenas pela manhã. Me levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho, preciso voltar as minhas atividades, não posso parar, tenho obrigações.

Assim que saio do banho coloco um daqueles conjuntos de moletom, dessa vez cinza.

Ainda era de manhã e eu começaria as coisas a tarde, acho que tenho alguns documentos para assinar, e depois tenho que retornar a Cambridge, já que minha ida foi tragicamente interrompida e não deu para resolver tudo. Preciso ser forte e me reerguer.

A minha manhã passa comigo em meu quarto arrumando algumas coisas que eu teria que fazer e gostaria, preciso ocupar minha mente e não ficar pensando muito na morte de meu avô, por mas que doesse.

Passei algum tempo organizando as coisas no meu laptop, até dar a hora do almoço e Mike vir com a minha comida, parei apenas para almoçar, e logo voltei ao trabalho, não estava pensando muito no que havia acontecido, hoje estava sendo o dia mais tranquilo de todos. E a hora realmente voa.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora