🖤02💖

734 78 28
                                    

JISOO POV'S

Uma doida acabou de me molhar todinha com a merda de uma cerveja. Como se já não bastasse eu estar com problemas na minha carreira, ainda vem uma qualquer e faz isso.

Porra!!!

- Jisoo, você sabe quem era aquela menina? - Jennie é a minha irmã mais nova. Ela é tecnicamente... a minha empresária secundária.

- Óbvio que não, Jen. Eu tô puta! Essa era a blusa da mamãe. A que ela costumava usar em situações nada formais.

- Eu sei, mas... aquela garota é a Park Chaeyoung - minha irmã afirmou.

Olhei para ela.

- E eu sou a Lalisa Kim Jisoo, prazer! - dei-lhe um sorriso falso e estendi minha mão. Ela revirou os olhos e foi até o carro.

Logo em seguida, eu também fui até o veículo preto e entrei no banco do motorista.

- Ela é bonitinha, vai - ela deu um leve tapa no meu braço.

- Concordo com a sua irmã, Jisoo. - meu empresário, o Beomgyu, disse.

Revirei os olhos.

- Beomgyu, quantos seguidores eu perdi?

Houve um problema na minha carreira. Acho que tudo o que eu conquistei até hoje, se cansou de mim e resolveu ir dar uma voltinha lá na casa do caralho.

- Depois que você terminou com a Joohyun, você perdeu trezentos mil seguidores no Insta, cento e vinte e oito mil no Youtube, noventa e dois mil no Twitter...

- Eu já entendi.

Coloquei o cinto.

- Quando é o show em Las Vegas? Quero ver se dá tempo de visitar minha mãe.

O carro ficou em silêncio absoluto.

Minha irmã me olhou com um olhar triste e culpado.

Será que é porque eu falei da mamãe? Ou será que ela só não quer me dizer que tenho um show amanhã?

- Jen, eu pensei que você já tinha falado pra ela...

- Falado o quê?

- Jisoo, o seu show... - ela olhou de mim para o painel do carro - o seu show em Las Vegas... ele foi...

- Foi o quê? Desembucha, Jennie! Perdeu a voz, porra?

- Ele foi cancelado.

Apertei o volante com força, segurei o choro e liguei o carro.

- Você tá bem, Jisoo?

- Tô, Jennie. Vamos pro hotel logo.

***

Cantar é a minha maior paixão, se eu parar de cantar, acabou a minha vida. Se eu não fazer nada para a minha carreira voltar ao normal, acabou o meu sonho.

A música é tecnicamente o meu ganha pão, é a única forma que eu... me sinto feliz. Sem a música, eu não tenho dinheiro para literalmente nada.

NADA!

Talvez se eu arranjasse outra namorada, eu voltasse a ser famosa...

Ou talvez se eu entrasse em uma briga com algum famoso, eu conseguisse a minha fama de volta...

Aahh!!!

Que merda, porra!

Por que é tão difícil ser famosa sem uma namorada?

Depois de algum tempo, chegamos no hotel onde ficaríamos até a minha turnê começar.

Eu sou uma viciada em videogames. Se eu não estou bem, o videogame resolve, se eu estou cansada, eu vou arranjar um tempo para jogar videogame. Enfim, é como se minha vida dependesse de videogame.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora