🖤18💖

431 47 5
                                    

JISOO POV'S

Acabei dormindo na casa da Rosé ontem, pois ela insistiu muito para que eu ficasse com ela.

Dormimos abraçadas a noite inteira. Foi incrível acordar e sentir que tinha um pequeno corpo, em uma temperatura morna e agradável, abraçado junto ao meu corpo que se encontrava no mesmo estado.

- Bom dia, minha princesa - disse assim que vi Rosé acordar. Ela se espreguiçou enquanto sorria, forçando para abrir os seus olhos o máximo possível.

Incrível como esta mulher fica linda até quando acorda.

- Eu fiz um café da manhã pra você, querida - Chamo ela assim de vez em quando.

- Faz um tempão que eu não tomo café - seus olhos brilharam ao ver o líquido preto.

- Eu te amo!

- Oxe! Eu também te amo! Mas por que do nada? - ela perguntou enquanto sorria e mantinha uma expressão confusa.

- Só achei importante você saber disso. Ah, eu compus uma música pra você. Posso te mostrar?

- Pode e deve - ela disse animada.

- Já volto - ela assentiu e voltou a tomar seu café da manhã.

Fui até a sala e peguei as minhas chaves, sem esperar muito, eu saí de lá e fui em direção ao elevador, para assim, ir até o meu carro e pegar o meu violão de nylon na cor preta.

Após mais alguns minutos, finalmente cheguei no quarto de Rosé novamente. Seu olhar confuso caiu sob mim assim que adentrei no local.

- Olha, eu compus ela a pouco tempo, então não estranhe se tiver alguma parte que não rimar, é a versão demo. Hoje eu vou gravar a música para publicar - ela assentiu e endireitou a sua coluna, demonstrando estar curiosa e ansiosa para saber o que eu escrevi.

Cantei a música de forma lenta e romântica. O ritmo dela era o mais usado em música pop. Eu compus está canção no estilo da Taylor Swift, inclusive, eu cito a cantora na letra.

Assim que terminei de cantar, reparei que a garota estava chorando.

- O que foi? Não gostou? - peguei meu violão para coloca-lo apoiado na lateral da cama.

Assim que liberei espaço na região do meu tronco, Rosé pulou em cima de mim e me abraçou fortemente enquanto chorava.

- Eu amei, Jichu - eu ri enquanto meu corpo era esmagado pela a garota.

Percebi ela se afastou e encarou meus olhos. - Você quer ir comigo na gravação da música?

- Posso?

- Claro que pode, meu amor - ela sorriu de orelha a orelha e me abraçou novamente.

- Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo - ela disse enquanto beijava a minha bochecha sem parar.

(...)

Rosé e eu acabamos de chegar no meu estúdio. Estou mostrando a música para o produtor e para o meu empresário.

- O que acharam?

- Maravilhosa. Porém, ficaria mais maravilhosa se tivessem duas vozes - disse o Beomgyu enquanto mantinha seus braços cruzados.

- Rosé, você canta? - perguntou Soobin, o meu produtor. Rosé balançou a cabeça. - Teremos que achar outra pessoa então.

Enquanto eles conversavam, me aproximei da Rosé que estava encarando alguns quadros que tinham no local.

- Amor, por que mentiu?

- Eu não menti.

- Você canta muito bem.

- Quem disse?

- Eu disse. Uma cantora internacionalmente famosa está dizendo que você tem a voz de um anjo, Park Chaeyoung  - ela sorriu e corou na mesma hora enquanto baixava a sua cabeça.

- Não exagera, Jisoo.

- Só tô sendo realista. Vamos lá, amor. Por mim, vida - encarei ela com um olhar pidão e beicinho. - Por favor!!!!

- Tá. Tá bom. Mas se a minha voz não ficar boa, não é pra publicar, ouviu? - assenti repetidamente enquanto sorria.

- Beom, Soobin - eles me olharam -, vamos gravar. A Rosé vai cantar comigo.

- Mas ela tinha dito que não cantava.

- Ela canta sim, Soobin. Vamos gravar ou não? - perguntei com a voz firme e grossa, demonstrando a minha impaciência.

- É pra já, senhorita Kim!

Soobin fez uma base para que pudéssemos cantar e pediu para que entrássemos em um local próprio para gravar a voz. Como de costume, o local é coberto por espuma acústica na cor preta.

Beomgyu adentrou no local junto com a gente e pediu:

- Posso tirar uma foto de vocês duas pra você postar, Jisoo? - seus lábios formavam um tímido sorriso amarelo.

Olhei para Rosé, pedindo permissão para a mesma, e a garota logo assentiu, dizendo que não tinha problema.

- Pode.

Tiramos a fotografia e esperamos até Soobin colocar a batida da música.

Eu cantei o primeiro verso, a Rosé cantou o segundo e, por fim, cantarolamos juntas o refrão e a ponte da música enquanto olhavámos uma para outra, ambas com um sorriso imenso no rosto e as pupilas pupilas dilatadas.

A música se chama Shine, que significa brilhar. Tenho diversas razões para ter dado este nome para mais uma das minhas composições.

Tem uma parte da música que, traduzindo, fica assim: "Você trouxe o meu brilho de volta.

O seu jeito alegre e fofo de ser, me fez amar você.

Ei, garota amante de café e apaixonada por amarelo.

Graças a você, toda vez que eu te vejo, meu lábios se formam num belo sorriso singelo".

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora