ROSÉ POV'S
Nunca imaginei que estaria indo para a casa dos meus pais, com uma garota, que por um acaso, é a minha namorada fal... eu não consigo mais pensar assim. Ela não é mais aquela garota mimada, sem educação e... chata. Meu ponto de vista mudou sobre ela.
"Só queria mais um pouco desse sentimento louco. Te acordar de madrugada pra fazer de novo.
E se isso for pecado, quem vai nos julgar? Quem nunca amou, nunca vai entender. Essa loucura que eu sinto por você. Só sei que é bom demais, é bom demais...
Mas quando te vejo com ela, a minha mão gela.
Minha boca vai secando, eu vou ficando muda."- Ó meu Deus, me ajuda, o que é que eu vou fazer?"- completei o resto da letra.
Cantamos o refrão juntas.
***
Chegamos na casa dos meus pais. Meu cachorrinho chamado Hankie, veio nos receber.
- Mãe, Pai!! - corri para abraçá-los. Jisoo ficou fazendo carinho no Hankie enquanto eu os abraçava. - Que saudades que eu tava de vocês!!!
Quando meu pai viu a Jisoo, só faltou chorar. Ele correu para abraçá-la forte. Acho que ele sentiu mais falta da Jisoo que nunca veio aqui, do que da filha dele.
Olhei para minha mãe que estava sorrindo para eles, e a abracei.
- Teddy, já chega, vamos deixar elas se acomodarem - minha mãe pegou a minha mão e me guiou para dentro da minha casa. - Seu quarto está do jeito que você deixou, esperando você chegar - fomos em direção ao cômodo que tanto me esperava.
- A Jisoo vai dormir com você, né? - ele entrou atrás de nós, abraçado na garota.
- Vai, pai! -!minha mãe e eu rimos da cena. A coitada da Jisoo estava pedindo socorro.
Apressei-me em tirá-la dos braços do meu pai. Ele não quis soltar a Jisoo, porém, quando minha mãe brigou com ele, o homem soltou a garota em questão de segundos.
Eles saíram do quarto e deixaram-nos a sós.
- Ufa! Obrigada! - ela suspirou relaxada e sorrindo.
- De nada! Ele estava te sufocando já - ela assentiu enquanto ria.
- A gente vai dormir juntas?
- Pelo visto, sim.
Ou ela está desconfortável, ou ela não quer me deixar desconfortável. Se for isso. Que fofa!!!
- Jisoo, vou te levar à um lugar que eu costumava ir quando morava aqui - ela assentiu enquanto sentava na cama.
***
Levei-a para o parque que eu costumava passar para cortar caminho quando ia para a escola.
Neste exato momento, estamos procurando um lugar para fazermos piquenique.
Ela me perguntou qual era o meu livro favorito para que a mesma pudesse lê-lo.
Ela não é fofa?
Entreguei a ela o livro: Você Ligou Para o Sam.
Enfim, achamos um lugar perfeito. Estendi o lençol perto da lagoa, debaixo de uma árvore grande e nos sentamos ali.
Trouxemos o Hankie para passear também. Ele está brincando com os patos que tem por aqui enquanto eu e Jisoo terminamos de arrumar as coisas.
- Você vai ler mesmo? - indaguei.
- Sim. Se é o seu favorito, eu vou ler para conhecer seus gostos - ela deu um rápido sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
FanfictionApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...