🖤23💖

367 40 6
                                    

ROSÉ POV'S

Os sons monótonos dos equipamentos hospitalares se misturavam com o leve murmúrio das vozes distantes de mim. Abri os olhos e me senti desorientada, mas logo percebi a figura familiar ao meu lado. Olhei para o lado, e encontrei o corpo de uma pessoa dormindo. Demorei para perceber que era Jisoo, encolhida no sofá enquanto tentava se aquecer com o seu casaco.

Mirei meu olhar para o vaso de flor e vi que as flores eram Dálias. Só tinha Dália. A minha flor preferida.

Observei de canto de olho Jisoo se mexer, procurando uma posição confortável. Ouvi ela murmurar algo não identificado que, é bem provável que tenha sido um palavrão.

- Mas que droga de hospital - Lisa invadiu o quarto com braveza. - Uh, amiga, que bom que acordou! - ela veio até mim.

- O que aconteceu pra você xingar o hospital? - perguntei enquanto ela sentava ao meu lado.

- Eles me negaram um prato de comida. Disseram que é só pra pacientes e acompanhantes dos pacientes - Ela cruzou os braços e revirou os olhos.

- Você não é minha acompanhante?

- Não ela encarou - Jisoo que estava quase caindo do sofá pequeno. - Jisoo, será que dá pra você voltar pra turnê? Eu quero comida de graça - ela choramingou e eu ri.

- Ela tá aqui há muito tempo? Quando ela vai voltar pra turnê?

- Rosé, ela cancelou todos os shows dela. Ou melhor, ela cancelou a turnê.

- Por quê?

- Pra ficar com você?! - ela franziu o cenho e eu mirei meu olhar triste a ela. - Amiga, você tem que entender que a partir do momento em que você a namorar alguém, esse alguém se torna uma prioridade na sua vida. Portanto, você é uma prioridade na vida da Jisoo.

- Mas eu disse pra ela não se preocupar comigo.

- Rosé, para de ser cabeça dura e aceita que a Jisoo faria de tudo por você. Puta merda, hein! Cê tá me estressando já, mulher.

- Mas...

- Cala a boca, Park Chaeyoung! A guria veio lá do Brasil, cancelou a turnê dela e, quando ela chegou, veio direto pro hospital. Quando eu digo isso, eu tô querendo dizer que ela não desfez as malas e nem nada. Ela veio do aeroporto pro hospital. Então trate de parar de ser cabeça dura e aceitar que a Jisoo tá aqui pra você.

- O que tá acontecendo? - Jisoo estava de costas para nós, então, quando ela foi se virar para ver o que acontecia no quarto, a garota acabou caindo no chão.

- Sua idiota! - Lisa riu da Jisoo enquanto ela se levanta com uma expressão de dor. - O chão tremeu quando você caiu, tribufu.

- Ah, você tá aqui. Tá explicado o porquê desse cheiro de merda, seu rato de esgoto - ela se aproximou lentamente de nós enquanto mantinha sua mão nas suas costas.

Lisa continuou rindo da garota enquanto eu tentava conter o riso.

- Minha bunda tá doendo - ela reclamou antes de encarar meus olhos. - Amor...

Jisoo me encarou com dor e preocupação em seu olhar, fazendo-me ter um pingo de medo e angústia dentro de mim.

- Eu vou deixar o casal a sós. Vou roubar comida de algum retardado por aí - ela se levantou. - Bye, bye - A Manobam sumiu assim que a porta foi fechada.

- Rosé - ela murmurou e seus olhos encontraram os meus.

Minha garganta doeu quando eu tentei falar:

- O que... o que está acontecendo?

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora