🖤13💖

507 57 2
                                    

ROSÉ POV'S

Pois é, quem diria que eu estaria namorando com a Jisoo. Tipo... eu estou namorando uma mulher.

Já estamos de volta em Seul. Jisoo foi para um estúdio de música, ela me convidou para ir, porém eu não aceitei.

Estou contando tudo detalhadamente para a Lisa de como eu pedi ela namoro. Claro que eu não mencionei o nosso relacionamento falso, só disse que o pedido oficial ainda não tinha sido feito.

No dia seguinte, depois do parque, fomos para o Shopping e compramos a nossa aliança.

- Amiga, mas como assim foi você que pediu ela em namoro? Eu jurava que iria ser ela.

- Pois é. Parece que ela não é tão...

- Corajosa? Ai, Rosie, mas dá pra entender a coitada, né? Você tem cara de hétero, amiga.

Sorri e assenti. Olhei para os lados e vi alguém conhecido até demais para Lisa.

- Miga, aquela não é a Momo? - franzi o cenho e encarei a garota.

- O que ela tá fazendo aqui? - dei de ombros. - Já volto, gata - ela se levantou.

- Não vai recair por ex, viu? - a Manoban soltou uma risada nasal enquanto se afastava.

Momo é a ex-namorada da Lisa. No passado, elas brigaram e terminaram muitas e muitas vezes. Lisa sempre era a que recaia primeiro, ou seja, eles estão em um lance meio... volta e termina, sabe?

***

Depois de contar tudo detalhadamente para a Lisa, finalmente pude voltar para a casa para descansar em paz. Obviamente que meu descanso é: ler, tomar café, assistir meus doramas e cuidar das minhas plantinhas.

Assim que cheguei em casa, fui logo me banhar. O clima está bem fresco, portanto, vou optar por vestir o meu pijama, já que hoje eu não irei sair mesmo.

Após me banhar e me vestir, deixei meu cabelo molhado e fui até a cozinha preparar algo para comer e beber. Estou com preguiça de secar o cabelo, então vou deixa-lo secar naturalmente.

Coloquei uma água para ferver e fui ler um livro sentada no meu sofá.

Porém, como alegria de pobre dura pouco, em questão de segundos eu escutei uma batida na minha porta.

- Aí que saco! Na melhor parte do livro - choraminguei enquanto fechava o livro com o maior cuidado do mundo.

Estava lendo Os Sete Maridos de Evelyn Hugo até um ser abençoado por Deus me atrapalhar.

- O que você quer, criança? - abri a porta e Jisoo estava me esperando com as mãos para trás.

- É assim que você trata as visitas? - ela estalou a língua e balançou sua cabeça repetidamente com uma cara de desgosto.

Convidei-a para entrar, mas ela não me deixou ver o que escondia atrás de sí.

- O que você tem aí?

- Adivinha... eu quero que você adivinhe o que eu tenho aqui - ela deu o sorriso que eu mais amo nesse mundo.

Quando ela sorri, suas bochechas inflam e deixam seu rosto ainda mais perfeito e fofo. Eu amo isso. Da vontade de apertar aquelas bochechas.

- Humm... deixa eu pensar.

"Miau! Miau!"

Seus maravilhosos olhos arregalaram-se após ouvir o miado que foi ecoado pela sala inteira.

- Desde quando suas costas miam?

- Ah... Qual é, lindão? - ela tirou um gatinho da raça Van Turco de trás de suas costas. - O que custava ficar quietinho? - ela levantou o gato até a altura do seu rosto e encarou o animal.

- Jisoo?!

- Rosé?! - ela me encarou surpresa, imitando o mesmo tom de voz que o meu e continuando com o gato na altura de seu rosto.

- Jisoo!

- Rosé? - ela franziu o cenho e abaixou o gatinho na altura do seu quadril.

- JISOO! - gritei enquanto ainda permanecia paralisada encarando a garota.

- Você vai ficar falando meu nome ou vai pegar o seu filho?

Abri um sorriso de orelha a orelha e conti o meu choro enquanto me apressava em correr até ela para pegar o lindo e fofo gatinho de olhos âmbar.

O gatinho é tão fofinho!!!!

- Você vai se chamar Dengoso - cheirei ele e o beijei. - Gostou, né?

- Que legal, fiquei sobrando. Beleza, então. Acho que vou ir embora - ela disse meio sem jeito e andou em passos lentos até a porta.

Apressei-me para entrar em sua frente e impedi-la de abrir a porta. Minha boca se curvou num sorriso aberto enquanto olhava para a garota. Dei-lhe um rápido abraço apertado e fui para o sofá.

Ouvi seus passos fortes no chão, podendo perceber que a mesma me seguia. Jisoo parecia estar bem zangada. A garota jogou-se no sofá de qualquer jeito, cruzou os braços e fez beicinho para começar o seu drama de sempre.

Olhei para ela.

- O que foi, Jisoo?

Cri, cri, cri...

Já saquei o que ela quer fazer.

Deixei o Dengoso no chão e me apressei para lhe dar um abraço demorado e apertado.

- O que houve, meu amor? Por que está assim, vida? - seus olhos encontraram os meus e, por um instante, o mundo não existiu mais.

- Você não me deu um beijo - ela choramingou enquanto ainda estava com a sua pose dramática.

Ó céus!

- Você quer um beijo? - ela assentiu. Mas, só um? - ela balançou a cabeça. - Que tal eu te encher de beijinhos? - surgiu um sorriso singelo e fofo em seus lábios carnudos.

Mirei meu olhar em sua boca e comecei a enche-la de selinhos. Distribui selinhos pela a sua bochecha, deixando uma mordida no local, fazendo com que ela gemesse de dor e se emburra-se. Sorri ao vê-la irritada e abracei seu quadril fino para trazê-la mais para perto e beija-la mais.

***

Antes de dormir, peguei o meu celular para ver os comentários do vídeo que postei com a Jisoo e, eu não sabia que homossexuais sofriam tanto.

Eu perdi uma boa parte de seguidores depois que assumi meu namoro com a Jisoo. No caso, desde que assumi o namoro, mesmo sendo falso.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora